Deu empate no amistoso entre URT e Uberlândia no “Mangueirão”

princ-170115

Em jogo de preparação da URT e Uberlândia, para a disputa dos módulos I e II, respectivamente, o resultado foi 1×1 na tarde deste sábado no Estádio Zama Maciel. URT saiu na frente em seu primeiro amistoso do ano, gol de Robson, aos 29min do primeiro tempo. Uberlândia empatou na etapa final, aos 30min, através de Fábio.

O treinador Vilson Taddei, do Trovão Azul, fez doze alterações ao longo da partida. O objetivo do jogo, segundo ele: “era de observar todos os jogadores do elenco.” Taddei gostou da movimentação do primeiro tempo, como mais volume de jogo. Finalmente, disse ao repórter Marcos Machado, da Rádio Clube, que “a URT está no caminho certo”.

Ele aguarda o acerto de, pelo menos, mais um amistoso, antes da estreia contra o Boa Esporte, no “Mangueirão”, dia 1º de fevereiro, no campeonato mineiro 2015.

Time do primeiro tempo: Giuliano, Iran, Marcus Vinícius, Martinez e Edu Pina; Marzagão, Júnior Paraíba, Bruno Formigoni e Bruno Donizete; Robinho e Robson. Na etapa final, atuaram: Mateus Andrade, Rafinha, Pedro Medeiros, Carciano e Marcel; Dudu, Polaco, Ramón e Wellington; Vinícius Casão e Hércules (Túlio).

Uberlândia, do técnico Paulinho McLaren utilizou: Cléber Fernando, os três zagueiros Andrezão, Fernandão e Diego; os laterais Viola (Fabrício Brasília) e Gabriel (William); Elivelton (Fábio), Jórdan (Amaral) e Alê (Deivid); Marcos Nunes (Fabrício Peres) e Gilsão (Ernando).

Marco Aurélio Fazekas Ferreira apitou o jogo, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Filipe Ramos Santana (todos da Federação Mineira de Futebol).

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Sérgio Tavares (Diário de Patos)

Uma ideia sobre “Deu empate no amistoso entre URT e Uberlândia no “Mangueirão”

Os comentários estão fechados.