Deu empate no primeiro jogo decisivo da Copa Amapar

_DSC0275

Seleção Pinheirense e Eliagro/Celebridades realizaram em João Pinheiro neste sábado, dia 13, a primeira partida para a decisão da Copa Regional Amapar. Placar final: 1×1, gols marcados no segundo tempo. Maurício fez aos 27 para o time local e Taíca, de pênalti, empatou aos 46.

A decisão continua em aberto. O jogo decisivo está marcado para sábado, dia 20, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O vencedor erguerá o troféu de campeão da Amapar. Em caso de empate, a decisão será na marca do pênalti.

A Eliagro/Celebridades tenta o bicampeonato, já que foi o vencedor no ano passado diante da Associação Pinheirense.

A partida, segundo Jairo Andrade, narrador da Rádio Clube, foi muito disputada. A Eliagro/Celebridades encontrou dificuldades, mas conseguiu manter a sua invencibilidade fora de casa. Houve reclamação da Seleção, no finalzinho do jogo, sobre um possível pênalti. Foi a polêmica da partida.

A Equipe Bola na Rede, da Rádio Clube, transmitiu direto de João Pinheiro, com Jairo Andrade, Marcos Machado e Toninho Cury.

Ficha

Jogo: Seleção Pinheirense 1×1 Eliagro/Celebridades
Gols: Maurício aos 27 para a Seleção e Taíca, de pênalti, aos 46, para a equipe patense, ambos no segundo tempo.

Seleção Pinheirense: Daniel, Rogério, Derinha, Wendi e Bim (Carlinho); William Aparecido (Delano), Renato, Maurício e Tiquinha (Roger); Vaguinho (Valquides) e Ígor (Warlin). Treinador: Agnaldo.
Cartão amarelo para Renato.

Eliagro/Celebridades: Bazé, Cristiano, Fabiano Mikin, Tiziu e Poneis (William Bocão); Fabrício (Léo), Miguel (Marcelinho), Dedé (Ézio) e William Paulino; Saulo (Frank) e Gilbertinho (Taíca). Treinador: Madson.

Árbitro: Vanderlei Silva; assistentes: Adalto Pereira de Andrade e Euler Gonçalves Rosa; representante: Rênio Jeane Nascimento Silva.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury