Dido estreia e leva URT a mais uma vitória na temporada

O lateral esquerdo Dido estreou com o pé direito na URT, marcando o único gol da partida amistosa disputada na tarde deste sábado (28), no Estádio “Zama Maciel” diante do Brasília Futebol Clube. O gol foi aos 32 min do primeiro tempo. Foram 1352 torcedores presentes, a maioria levando alimento não-perecível. Treinador Zezito avaliou como muito válido o amistoso. Mais observações para o objetivo maior, que é a disputa do módulo II do campeonato mineiro.

Zezito escalou a equipe com três zagueiros: Eraldo, Gilson Baiano e Danilo Mendes. Chibé e Dido foram os estreantes, nas laterais pela direita e esquerda. No segundo tempo, Máicon entrou em lugar de Chibé e Renan no posto de Dido. Jean, Joilson e Paulinho Belém iniciaram no meio. No segundo tempo também foram substituídos. A dupla de ataque inicial foi Robinho e Rodriguinho. O ídolo Ditinho só entrou no segundo tempo, junamene com Máicon, Renan, Dinei, Luís Guilherme, Mateus Molan e Rodrigo Santos.

Brasília, do técnico Paulo Roberto (Gauchinho) jogou com: Marcão, Fernando, Felipe, Cris e Breno, Pedro Ayur, Betinho (Diego), Gustavo (Claudionor) e Jean Carlos (Rochinha); Douglas (Marabá) e Lucas.

Apitou Vanderlei Silva, auxiliado por Maurício Damião de Oliveira e Nelson Ricardo Ribeiro, todos da Liga Patense de Desportos.

Ditinho disputou a partida de número 196 pela URT e se aproxima da marca histórica de 200 jogos. Dess

2 ideias sobre “Dido estreia e leva URT a mais uma vitória na temporada

  1. A TORCIDA CELESTE MOSTRA MAIS UMA VEZ PORQU É A MAIS APAIXONADA DO INTERIOR! MESMO COM UMA ATRAÇÃO NA CIDADE NO MESMO HORÁRIO,AINDA ASSIM MARCOU UM BOM PÚBLICO NO ZAMÃO! PARABÉNS MESMO, AGORA É A EQUIPE CORRESPONDER DENTRO DE CAMPO!

  2. Parabéns à torcida da URT que, mesmo em circunstâncias desfavoráveis, compareceu em grande número ao Zama Maciel. Esses amistosos são importantes para os jogadores conhecerem a torcida e para o time ganhar entrosamento. Daqui de BH acompanhei jogo do Cruzeiro e vi que o goleiro do Sapo rebate todas as bolas. O Ditinho, Robinho, Rodriguinho vão fazer a festa. Vamos que Vamos URT!!!

Os comentários estão fechados.