Diego aguarda decisão da diretoria

MAMORÉ: O zagueiro Diego continua treinando no Estádio Bernardo Rubinger aguardando a definição da diretoria quanto a sua presença no elenco. Segundo declaração do presidente Beto Ribeiro, a tendência é a negociação com um investidor que vai colocar o zagueiro em uma equipe, provavelmente do interior paulista.

A pré-temporada tem sequência com a chegada de mais um jogador, o volante Thiago Carvalho, que atuou pelo Guarani de Divinópolis. O volante Vasconcelos, que jogou pelo América de Natal e Uberlândia está sendo aguardado. O treinador Erick Moura falou do potencial deste jogador, com quem trabalhou na equipe do Triângulo.

Amistosos

Mamoré deverá enfrentar o Nacional em duas partidas, a primeira delas marcada para o dia 15 (domingo), às 10 horas da manhã na Toca da Raposa, onde o time de Nova Serrana realiza a sua pré-temporada. O jogo de volta seria no dia 18 (quarta), às 20 horas no Estádio Bernardo Rubinger.

A diretoria alvi-verde manteve contato com dirigentes do Formiga para um amistoso dia 25 (quarta), 20 horas, em Patos de Minas.

Por: Adamar Gomes

Foto: Toninho Cury