Diretor de futebol da URT dá explicações

Edson Vaz da Rocha falou ao “Bola na Rede” sobre as contratações da temporada. Torcedores cobravam explicações. Edinho admitiu erros cometidos, tanto é, que vários jogadores contratados no início da preparação em dezembro, foram dispensados, sendo os últimos, Naldoni, Serginho e Caçapa.

Edinho falou ainda do treinador João Francisco. “Quando contratamos o João, fomos aplaudidos por todos. No amistoso contra o Uberaba, fomos elogiados pelo time e pelo técnico. Depois não vieram bons resultados e agora aconteceram as críticas”, salientou o diretor.

PROVIDÊNCIAS

Para Edson Vaz da Rocha, a diretoria está atenta, tanto é que trocou o treinador e mais de meio time e há jogadores que vão estrear, como os atacantes Adriano e Heiton, o volante Renato, o meia Marcos (Marquinho), além de Neguéti, meio campo, que acabou tendo problemas de saúde durante a pré-temporada. Sometne agora, liberado pelos médicos, em Goiânia, Neguéti está apto a ser inscrito na FMF e CBF.

Para aqueles que diziam que Edinho só “afunda” a URT, o diretor enumerou as suas conquistas, começando em 1976, quando trabalho pela primeira vez na URT e levou o time à primeira divisão em 77. Citou ainda o bicampeonato da Supercopa Minas Gerais, a campanha de 98 e as três participações na Copa do Brasil.

Edson Vaz da Rocha falou ainda da importância da permanência de Sérgio Vita como presidente da URT.

ARAXÁ

No próximo domingo, a URT enfrenta o Araxá às 15 horas, no Estádio “Zama Maciel”, pela 4ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Quanto ao horário de domingo à tarde, a diretoria está realizando consultas, na tentativa de mudança dos jogos no “Zama Maciel” para os sábados à tarde ou domingos pela manhã.

Por: Adamar Gomes

4 ideias sobre “Diretor de futebol da URT dá explicações

  1. É INJUSTO CREDITAR A MÁ FASE AO EDINHO, PESSOA ABNEGADA QUE SEMPRE PROCUROU FAZER O MELHOR PRA URT! E COMO ELE BEM MESMO ENUMEROU, ESTEVE PRESENTE SEMPRE EM TODOS OS MOMENTOS DE CONQUISTAS DA URT!
    GRANDE PARTE DA TORCIDA APÓIA A DIRETORIA E ESTÁ COM A EQUIPE NA CAMINHADA DE VOLTA AO MÓDULO 1 DO MINEIRO!

  2. Gostaria de tranquiliar o Edinho e dizer que futebol é resultado, como todos nós sabemos, que a partir de domingo iniciaremos a nossa caminhada rumo a primeira divisão. É só começarmos a ganhar os jogos que tudo se resolve.
    Um abraço a você Edinho e de uma maneira especial ao nosso presidente. Espero que vocês possam continuar lutando por nós, pois além de serem capacitados são grandes torcedores da URT.

  3. Nao me parece justo todos esses problemas que a URT vem enfrentando, serem creditados ao Edinho, diretor com vasta folha de bons servicos prestados a essa respeitosa agremiacao. Acredito que um conjunto de problemas deve estar acontecendo pelos lados da Av. Brasil, ao contrario, o ilustre Presidente nao estaria preste a renunciar. Tomara que as coisas se acomodem, para o bem do futebol de Patos…
    Abracos a todos e, Forca Edinho!…
    Giovane.

Os comentários estão fechados.