Diretoria da URT analisa nomes de jogadores

A diretoria de futebol da URT começa a analisar uma lista de jogadores para a formação do plantel 2011. São atletas observados pelo Trovão Azul nas competições deste ano, outros indicados pelo treinador Luís Eduardo e mais os da parceria com a Squadra Rio.

O presidente celeste, Roberto Miranda afirma que só vai anunciar nome de jogador que estiver “fechado” com o clube, para evitar qualquer tipo de especulação.

Por outro lado, a diretoria de patrimônio prioriza o seu trabalho nas melhorias do Estádio e das acomodações para se evitar qualquer tipo de problema com o laudo de vistoria.

Foi divulgada hoje a informação que Antonio Gonçalves Caixeta (O Toinzinho da São Cristóvão) deverá ocupar o cargo de Superintendente Geral da URT. (AG)

2 ideias sobre “Diretoria da URT analisa nomes de jogadores

  1. Eu sou um otimista, embora tenha nesses últimos anos me tornado mais realista, acredito que tudo conspira para que a URT faça a sua melhor campanha desde 2005. A contratação do técnico foi acertada, apesar de algumas pessoas que não são ligadas a URT (todos entenderam o recado) estarem enumerando 1001 defeitos nele, sempre forma equipes aguerridas, que buscam o resultado o tempo todo e que não se abatem facilmente.

    Em relação as contratações, hoje temos reunidos os homens que participaram de todas as boas fases do Trovão, o Sergio tem mais experiência em lhe dar com contratações e o Robertinho está nessa luta já faz tempo. Se a URT não contratar bem podemos ter certeza que algo de muito errado acontece pros lados do Zamão, mas tenho convicção de que tudo vai dar certo, a elite é nosso destino.

    Viva o Trovão!!!

    TOPA
    “Fortes como sempre, Unidos como nunca!”

  2. TOMARA QUE SEJAM JOGADORES DE QUALIDADE TÉCNICA ACEITÁVEL E QUE TENHAM MESMO VONTADE DE CRESCEREM NA CARREIRA, COM SERIEDADE E COMPROMETIMENTO COM A EQUIPE EM QUE ATUEM, INDEPENDENTEMENTE DA DIVISÃO OU O ESTADO DA FEDERAÇÃO QUE JOGUEM. SÓ UMA REMEMORIZAÇÃO À DIRETORIA: ANO PASSADO E ANO ATRASADO COMEÇARAM OS TRABALHOS COM ANTECEDÊNCIA, MAS ERRARAM NAS CONTRATAÇÕES E DEPOIS TIVERAM QUE SAIR CORRENDO, CATANDO UM ATLETA AQUI E OUTRO ACOLÁ. MELHOR IR COM CALMA E ACERTAR NAS CONTRATAÇÕES. DE TODA FORMA, PARABÉNS À DIRETORIA PELO TRABALHO E A TORCIDA CONTA COM VOCÊS, E ACREDITA NO TRABALHO. FORÇA, URT! FORÇA TROVÃO AZUL!!!

Os comentários estão fechados.