Diretoria faz reunião com jogadores da URT

Semana de treinamentos e muita conversa na Avenida Brasil. Diretoria da URT se reuniu com jogadores para transmitir a eles confiança nas duas partidas finais da primeira fase do grupo A do módulo II. A Celeste ainda tem chances matemáticas de classificação e o primeiro passo seria uma vitória sobre a Patrocinense. No jogo do primeiro turno (foto), vitória do time Grená por 1×0, em Patrocínio.

Para o treinador Auecione Alves é mais um compromisso difícil, pelo momento das duas equipes, com a obrigação de vencer.

Leandro pode retornar à lateral direita, com as opções de Jean e Vaguininho. No ataque, pode aparecer Paulinho Belém ou mesmo Rodriguinho, desde o início.

Provável time: França, Leandro (ou Jean, ou Vaguininho), Gilson Baiano, Danilo Mendes e Renan; Joilson, Dinei e Jean Carlo; Robinho, Paulinho Belém (ou Rodriguinho) e Nelito.

Patrocinense

Atacante Adriano Pinheiro apresentado essa semana não enfrenta a URT, por atraso na sua documentação.  Zagueiro Levi expulso contra o Mamoré está fora. Marcelo e Rodrigo Vítor são as opções do técnico Sandro Gaúcho. Nas demais posições não deverá ocorrer novidades.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury