Ditinho acerta com o Paranaíba para o Regional

O goleador Ditinho acertou a sua participação no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos e vai atuar pelo Paranaíba Esporte Clube, de Carmo do Paranaíba.

Recentemente, Ditinho foi um dos destaques da URT no módulo II, marcando dez gols em 15 partidas disputadas.

O presidente Paulo Sérgio Soares Pereira e o diretor de futebol Cássio Alves de Oliveira, confirmaram a negociação e anunciaram também os acertos com Cristiano (lateral-ex-Patrocinense), Charles (ex-Mamoré), Vilmar (ex-Mamoré e URT), Daniel, William Paulino e Fabiano Chapisco. O treinador é Luis Alberto.

O objetivo é a formação de uma equipe competitiva para representar o “Galinho Carmense” no Regional. O Paranaíba foi fundado em 1917 e chega aos seus 94 anos de existência neste ano.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Ditinho acerta com o Paranaíba para o Regional

  1. Tem qeu ver ser Ditinho vão jogar duas competiçoes ao mesmo tempo haja vista que o mesmo esta disputando o campeonato de Vazante pela equipe de Guarda Mor que uma equipe semi profissional pedir para diretores da Urt acompanhar campeonatos amadores da região pois existe otimo jogadores que poder fazer parte da equipe profissional para os proximos competições.

  2. O PEC é grande gente, sempre foi. Parabéns à diretoria do Paranaíba pelas contratações de peso, espcialmente do Ditinho. Artilheiro do Campeonato Mineiro profissional da primeira divisão por duas vezes, irá somar muito à equipe do Galinho carmense, que voltará a figurar como um dos favoritos ao título. Já estava cansado de apenas participar das competições. Estamos no caminho.

    PEC…

  3. PARABÉNS AO GALINHO CARMENSE, ESTÁ MONTANDO UMA BELA EQUIPE… PENA QUE NÃO TENTAM SEGUIR O CAMINHO DO PROFISSIONALISMO, A CIDADE OFERECE CONDIÇÕES PARA ISSO. QUEM SABE, NO ANO QUE VEM???

Os comentários estão fechados.