Ditinho convoca a torcida para o jogo diante do tricolor

O atacante Ditinho foi muito festejado depois da vitória da URT no clássico disputado no último sábado no Estádio “Bernardo Rubinger”. Com o gol que fez, Ditinho chega a oito na história dos confrontos. Os que estão em segundo lugar têm apenas dois gols assinalados: Timbet, Lula, Sidney e Pedro Luís (URT), Régis, Tetê e Paulo Dias (Mamoré).

Para o atacante é importante vencer o clássico, mas o que importa é uma boa campanha no Módulo II e conseguir a classificação para a segunda fase: “este é o primeiro objetivo”.

A Celeste volta a campo nesta quarta, 20 horas, no “Mangueirão”, diante do Fluminense de Araguari, que na estreia, perdeu em casa para o Uberlândia por 4×1. O tricolor do Bosque é comandado pelo conhecido Souza, que dirigiu a URT na temporada 2006, inclusive na disputa da Copa do Brasil, enfrentando Londrina e Santos.

Robinho é uma das opções do treinador Zezito para formar dupla com Ditinho, no ataque, pela expulsão de Adriano, no clássico. A veterana espera a regularização na CBF, de dois jogadores, o zagueiro Tuta e o atacante Paulão, os dois que atuaram na Caldense e que estavam jogando no exterior. Por este motivo, a transferência é mais complicada. O zagueiro Jônathan segue em tratamento de uma lesão.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury