Ditinho faz o gol 99, mas a URT continua sem vencer no módulo II

URT continua sem vitória no campeonato mineiro do módulo II, após o empate em 2×2 diante do Uberlândia, neste domingo, no Estádio “Zama Maciel”. Ditinho, em sua 201ª partida com a camisa da URT marcou o seu gol número 99. O outro foi de Robinho, escolhido pela equipe Bola na Rede como o melhor em campo. Balduíno, de pênalti e Henrique marcaram para o Uberlândia.

A Celeste começou melhor e marcou o primeiro gol aos 14 min, através de Robinho, um dos três atacantes da equipe do novo treinador Auecione Alves. Balduíno, aos 37 min, cobrando pênalti, empatou para a equipe do Triângulo.

Na etapa final, Henrique, aos 10 min, aproveitou uma sobra da defesa uerretense, para virar o placar. Quatro minutos depois, aos 14 min, Ditinho, recebendo passe de Rodriguinho, finalizou para marcar o seu gol de número 99 com a camisa da Veterana.

Com 2×2 no placar, a URT continuou no ataque e esteve mais próximo da vitória. Uberlândia foi um time “sem ambição e disperso”, segundo o próprio treinador Eugênio Carlos e depois da marcação do segundo gol, optou pela administração do resultado.

Após três jogos no Grupo A, a URT coleciona duas derrotas (para Mamoré e Patrocinense) e esse empate com o Uberlândia. O próximo adversário é o Araxá, no sábado (dia 10), no Estádio “Fausto Alvim”.

URT 2×2 Uberlândia

Gols: Robinho (URT) aos 14 min e Balduíno (UEC), de pênalti, aos 37 min, no primeiro tempo. Na etapa final, Henrique (UEC) aos 10 min e Ditinho (URT) aos 14 minutos.

URT: França, Leandro (CA-cartão amarelo), Danilo Mendes, Carlão e Renan (Fernando); Joilson (CA), Dinei (Mateus Molan) e Jean Carlo; Robinho, Ditinho e Rodriguinho (Rodrigo Santos). Treinador: Auecione Alves (estreia).

Uberlândia: Marcelo Cruz, Ivonaldo, Henrique (CA), Fábio Fideles e Marcel (CA); Balduíno (CA), Rafael Aidar (Saulo) (CA), Gustavo, Rafael Ipuã (Ceará); André (CA) (Guma) e Esquerdinha. Treinador: Eugênio Carlos.

Árbitro: Renato Cardoso Conceição; assistentes: Flamarión Sócrates da Silva e Marcelo Francisco dos Reis.

Renda: R$ 13.320,00. Público: 1237 pagantes.

Grupo A

O único vencedor na rodada foi o Araxá (2×0) sobre o Funorte no “Zama Maciel”, no sábado, com 209 pagantes, gols de André Alves e Tiago Pereira, de pênalti.

Mamoré empatou em zero a zero com a Patrocinense, no “Júlio Aguiar”, com 1305 pagantes.

Além de, URT e Uberlândia: 2×2.

Grupo B

Ipatinga mostrou serviço na rodada (5×0) diante do Tricordiano, no Vale do Aço. Jonathan Obina (3), Éberson e Wellington Bruno marcaram os gols. Foram 228 pagantes no “Ipatingão”.

Em Nova Serrana, no “Astrogildo Duarte”, Formiga (em seu mando de campo provisório), enfrentou o Tombense com 2×2 no placar. João Júnior e Daniel (Formiga), Felipe e Beto (Tombense) foram os goleadores, com 209 pagantes.

Na manhã de domingo (4), Poços de Caldas jogou em casa e bateu o Social por 2×1. Luiz Fernando marcou os gols do Vulcão e Jéferson para o Social, que perdeu a invenbilidade. Público: 821 pagantes no “Ronaldo Junqueira”.

Confira resultados e classificações

Por: Adamar Gomes
Fotos: Silvano Souza

4 ideias sobre “Ditinho faz o gol 99, mas a URT continua sem vencer no módulo II

  1. Acho a imprensa esportica de Patos nota 10, em materia de cobertura do times, porque quando o assunto é criticar, a nota é “zero”, como pode uma pessoa que se diz entendida de futebol, achar que a URT jogou bem ontem contra o Uberlandia, que o treinador mostrou que sabe montar um time? O time da URT é fraquissimo, se não consegue fazer gols é porque falta qualidade e capacidade aos jogadores, não porque está “FALTANDO SORTE, PORQUE A BOLA TEIMA EM NÃO ENTRAR”, como gostam de falar, vamos ser claros, a URT vai lutar para não cair para a terceira divisão, e até acho que não cai, porque nesse grupo existe o Funorte para nos salavar.

  2. Vi o jogo pela TV LUX – o Uberlândia é RÍDICULO e a URT, me desculpem todos aqueles que gostar de enganar as torcidas com bajulação odiosa, é extremamente MEDÍOCRE. E se não melhorar 100%, cai para a Terceira Divisão.

  3. Ao contrario que a maioria dos comentaristas disseram que o Uberlandia não é um bom time, e sim um time normal. Eu discordo totalmente, acho que falta ao Uberlandia é um tecnico, pois em termos de elenco ele é disparado o melhor da segunda divisão. Pergunto a vcs o Dudu Araxá nem no banco ficou ontem no jogo, e a URT não tem nenhum volante do nivel dele, são todos muito inferiores ao Dudu Araxá. O Uberlandia tem um elenco de mais ou menos 18 jogadores do mesmo nivel, porem, tem um tecnico muito ruim que não sabe escalar o time e nem distribuir em campo. Ou seja falta ao Uberlandia apenas um bom tecnico. Quanto ao jogo de ontem normal, a URT na estreia de seu novo tecnico, os jogadores mostraram muita vontade e dedicação, mas o principal que é a parte tecnica na hora de fazer o gol isso não tem como cobrar de quem não tem , seus jogadores são muito limitados, mas demostraram muita luta e empenho, mas isso não basta. Pro time melhorar é preciso muita coisa.

  4. Fico sem entender certas coisas, segundo um comentarista o time do Uberlandia é muito ruim, ele criticou muito os zaqueiros, o centroavante, quando o tecnico disse no fim do jogo que o grupo é bom, ele criticou o treinador. Mais disse que a URT jogou muito bem, elogiou o time o tempo todo, que a URT ainda tem chances de classificar. Se o time o Uberlandia é tão ruim, não vejo porque então a URT jogando tão bem, não ganhou o jogo,esse empate foi terrivel para a URT, os dois lideres tem 7 pontos, o Araxá 6, a URT está a 5 pontos do terceiro colocado, tendo jogado duas vezes em casa, como pode esse emapte ser considerado bom?

Os comentários estão fechados.