Ditinho: jogo 200 em Patrocínio

 

A URT enfrenta amanhã, sábado, 17 horas, no Estádio Júlio Aguiar, a Patrocinense, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.

A URT conseguiu a regularização de dois dos três últimos contratados para o Módulo II. Estão em condição de jogo e com os nomes divulgados no BID-E – Boletim Informativo Diário – Eletrônico da CBF o lateral direito Fernando e o meio-campo Mateus Molan. Mateus Molan deverá fazer sua estreia. Fernando. Já o meio-campo Jean Carlo não ganhou condição. Brasília deverá prorrogar sua contrato para que possa concretizar empréstimo para a URT.

Camisa “200”

A URT enviou pedido à federação Mineira de Futebol pedido para que o atacante Ditinho possa vestir a camisa de número “200”. O número se refere aos 200 jogos que o atacante completará vestindo a camisa da Veterana.

Regulamento prevê numeração de 1 a 18, por isso é necessária a autorização da entidade organizadora da competição.

Time

Zezito comandou coletivo na manhã desta sexta-feira no Estádio Zama Maciel.


Concentração
Treinador continua com mistérios. No gol: França ou Edvaldo? Na zaga: entra Danilo Mendes e sai o volante Dinei? Assim a URT jogaria no 3-5-2. Na lateral esquerda a dúvida entre Renan e Dido. Renan pode até ser escalado na meia-esquerda. Time só será conhecido no vestiário do Estádio Júlio Aguiar.

A URT se concentra no “Hotel do Sabiá”, em Guimarânia. No sábado, após almoço, delegação segue para jogo em Patrocínio.

O diretor Roberto Vital fala sobre a condição de jogos de atletas e a situação do meia Jean Carlo, além do pedido para que Ditinho atue com a camisa de número “200”.

Reportagem: Marcos Machado
Foto: Toninho Cury

 

 

 

2 ideias sobre “Ditinho: jogo 200 em Patrocínio

  1. Fato raro no futebol Brasileiro…
    Parabens Ditinho pela carreira contruida no futebol Mineiro, e por fazer História na UNIÃO RECREATIVA DOS TRABALHADORES.

Os comentários estão fechados.