Ditinho submetido a bateria de exames

O atacante Ditinho (40 anos) da URT continua internado na UTI no Hospital Vera Cruz. O ídolo celeste sentiu-se mal no final da partida dessa quarta diante do Araxá, pela 7ª rodada do módulo II do campeonato mineiro, empate em 1×1. Segundo o médico Rone Tobias, que atendeu o jogador ainda no vestiário, somente após os exames é que se saberá ao certo, as causas do mal estar.

Em entrevista ao “Bola na Rede” da Rádio Clube, disse o médico: “No final do jogo houve uma disputa de bola e Ditinho teve uma queda, batendo com o corpo no chão. No vestiário passou mal com dor intensa no abdômen, falta de ar, calafrio e muito vômito. Fizemos uma avaliação superficial e o encaminhamos ao Hospital.”

Continuou o médico: “Inicialmente causou certa preocupação e a suspeita inicialmente, pela dor que teve e falta de ar, podeeria se tratar de um problema circulatório ou cardíaco, apenas suspeita”.

No Hospital Vera Cruz, Ditinho passa por exames mais apurados para elucidar o seu quadro.

Segundo Dr. Rone os exames cardíacos se apresentaram normais, desmentindo algumas notícias que surgiram pela manhã sobre um “princípio” de infarto. “Isso não é verdadeiro”, salientou o médico, que concluiu:

“Hoje, após examinado pela junta médica, acreditamos que vá se tratar de um problema de vesícula, inflamação ou pela queda no campo de jogo e os vários exames, inclusive clínicos e laboratoriais, é que vão dizer ao certo.”

Uma pancada nos rins também não está descartada.

Atacante ídolo da torcida celeste está bem, lúcido, respirando normalmente e acredita que vá passar por mais esse desafio.

 

Por: Adamar Gomes

 

2 ideias sobre “Ditinho submetido a bateria de exames

  1. Eu como muitas outras pessoas sabemos que esse cara chamado ditinho ira superar mas esta dificuldade pois nao e a primeira nem a ultima dificuldade que ele ira supera pois ele e uma pessoa que merece ser mto feliz pois nesta sua grandiosa passagem pela nossa querida URT ele nos deu muitas alegrias!Ditinho estou aqui mesmo distante na torcida pra que vc se recupere o mais rapido possivel pois nos torcedores da Celeste precisamos de você !abraços e uma bõa recuperaçao..

    Ass: Scooby

  2. COM CERTEZA SE RECUPERARÁ E ESTARÁ APTO PARA SER O CARRASCO DO MAMORÉ MAIS UMA VEZ!!!! DITINHO NELES!!!!

Os comentários estão fechados.