Divulgada arbitragem de Ituiutaba x Nacional

Renato Cardoso Conceição é o árbitro sorteado para apitar a primeira partida decisiva entre Ituiutaba e Nacional de Nova Serrana, programada para este sábado, às 16 horas, no Estádio “Dilzon Melo”, em Varginha, para definição do título do módulo II do campeonato mineiro.

Os seus auxiliares: Helbert Costa Andrade e Jair Albano Félix. Renato Cardoso Conceição, taxista de profissão, tem 38 anos e está na Federação Mineira de Futebol desde 1997. Desde 2005 faz parte do quadro da CBF.

Helbert Costa Andrade tem 44 anos, é auxiliar de departamento financeiro, está na FMF desde 1992 e na CBF em 1994.

Jair Albano Félix está com 41 anos. É analista de sistema. Entrou para o quadro de árbitros da FMF em 1997 e desde 2002 pertence ao quadro da CBF.

DUAS PARTIDAS

Ituiutaba e Nacional de Nova Serrana, com vagas garantidas no Módulo I em 2012 se enfrentam em duas partidas para a decisão do Módulo II. A segunda partida acontece no dia 14 (sábado), às 10 horas, no Estádio “Astrogildo Duarte”, em Nova Serrana.

O QUE DIZ O REGULAMENTO

VI – Fase Final (Decisão do Título)

Art. 11º – A Fase Final será disputada pelas 02 (duas) associações classificadas na fase anterior, em 02 (duas) partidas, no sistema de ida e volta (mata – mata), sagrando-se Campeã a associação que somar o maior número de pontos ganhos.

Art. 12º – A equipe que obtiver melhor classificação em todas as fases fará jus a escolha do seu mando de campo, a saber, na primeira ou na segunda partida.

Art. 13º – Ao término das partidas previstas para a fase Final, se as 02 (duas) associações estiverem empatadas na soma de pontos ganhos, para se apurar a associação campeã, serão utilizados os seguintes critérios, na ordem, conforme abaixo:

a) Maior saldo de gols na Fase Final;

b) Persistindo o empate, será considerada Campeã da temporada a associação melhor classificada em todas as fases.

Por: Adamar Gomes

(caso queira postar comentário, faça-o com desportividade, sem ofensas pessoais, insultos, difamação ou manifestações de ódio e preconceito.)