Dois jogadores deixam a URT

User comments

User comments

Dois jogadores deixaram a URT, nessa segunda (8), o zagueiro William Thuran e o goleiro reserva Anderson Testa. Thuran se apresentou em dezembro na pré-temporada e não participou dos dois primeiros jogos do campeonato, diante do Cruzeiro e Villa Nova.

Thuran entrou nos três amistosos. Em Catalão, diante do CRAC (2×1 para o time goiano), e marcou um gol contra, sendo substituído por Yan Augusto. Contra o Uberaba (1×0 para a URT no Zama Maciel), o zagueiro cedeu lugar a Luiz Ricardo, que fez o gol Celeste. No clássico (1×0 para o Mamoré), ele entrou em lugar de Robinho.

William Celestino da Silva (Thuran) entrou em acordo com a diretoria, depois de receber proposta para atuar pelo Mirassol, do futebol paulista. Os detalhes desse acordo não foram revelados pela diretoria até o momento.

O goleiro Anderson Testa, que se apresentou no início de janeiro, não teve oportunidade de entrar e também solicitou a sua saída.

Novas contratações

Em entrevista nesta terça (9), o treinador Ademir Fonseca, da URT, falou da necessidade de se contratar mais um zagueiro e um goleiro.

Para o gol a URT tem Follmann, Fernando e Juliano. Para a zaga, Mauro Viana, Robinho e Daniel Marques.

Atacante

Ademir Fonseca quer ainda mais um atacante. Os dois gols marcados esse ano foram de um zagueiro (Luiz Ricardo, que acertou com o Mamoré) e de um volante (Ramos).

Próximo jogo

Com um ponto ganho em dois jogos, a URT volta a campo no próximo domingo (14), às 17h, no Dilzon Melo, em Varginha, diante do Boa.

Por: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Dois jogadores deixam a URT

Os comentários estão fechados.