Doze gols na segunda rodada do Regional

Quatro partidas foram disputadas pela segunda rodada do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. A partida entre Coromandel e Paranaíba de Patos ficou para o dia 17 de agosto.

Em Patos de Minas, dois jogos foram disputados. No “Hélio da Silva Ló”, o time da casa, C.F. Sebastião Amorim, foi derrotado pelo Paranaíba Carmense por 3×0. Foi a segunda vitória do”Galinho”, que havia estreado com vitória diante do Paranaíba de Patos.

No “Batistão”, na Vila Garcia, vitória do Tirense sobre o Colina por 3×1. Colina perdeu a segunda consecutiva. Havia estreado com derrota de 5×0 em Presidente Olegário.

Em Lagoa Formosa, vitória do Santa Cruz sobre a Seleção Pinheirense por 2×0. Em Presidente Olegário, o time do mesmo nome bateu o Operário de Monte Carmelo por 2×1.

A terceira rodada será nos sábado, dia 27, com a seguintes partidas: Paranaíba do Carmo x Coromandel, João Pinheiro x Presidente Olegário, Tirense x Santa Cruz, Paranaíba de Patos x C.F. Sebastião Amorim, Operário de Monte Carmelo x Colina.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury