Duas chapas inscritas para as eleições no Mamoré

No último dia de inscrição de chapas para concorrerem às eleições no Mamoré, duas foram inscritas.

No período da manhã foi inscrita a chapa Inovação encabeçada por Beto Ribeiro, tendo como vice, Geraldo Magela dos Santos (Geraldão da DG). Tem o apoio de Guilherme Abdul, Antonio Limírio de Araújo, Geovando Roberto Mendes (Vandinho) e Elton de Castro, dentre outros.

No início da tarde, foi registrada a chapa Verdão, do radialista Erisdalton Andrade, tendo na vice-presidência Wilson Faccin, com o apoio de Judas Tadeu, Antonio Almério, Adélio Piau (Dedé), Sandro Gaúcho, dentre outros.

Em entrevista ao repórter Fausto Mundim, da Rádio Clube, no momento em que se encerrava o prazo de inscrições, o Presidente Júlio Macedo, do Conselho Deliberativo disse que fará todo o empenho possível para unir os concorrentes em benefício de uma chapa única. Esse vai ser o trabalho do presidente até segunda-feira, quando os conselheiros vão exercer o direito do voto.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Duas chapas inscritas para as eleições no Mamoré

  1. Muito legal essa atitude o Erisdalton, acho muito bom quando pessoas da imprensa tem a coragem de assumir para quem torce, não é de hoje que ele não esconde de ninguem que é torcedor do Mamoré, e tem que ser sssim, pois quem gosta e trabalha nesse ramo, com certeza é torcedor de URT ou Mamoré, não entendo o porque de profissionais da imprensa, principalmente aqui de Patos não assumirem para que lado torcem, essa de disser que torce para o futebol de Patos não cola mais!

Os comentários estão fechados.