É aqui…

É no Estádio “Bernardo Rubinger”, o próximo confronto Mamoré x URT, no fechamento da primeira fase do campeonato mineiro do módulo II, decidindo uma vaga para a segunda fase. Partida acontece sábado, dia 14, às 16h. Mamoré tem a vantagem do empate. Para se classificação, a URT terá que vencer.

O meio-campo Leandro Miranda e o atacante Robert, recém-contratados e que participaram da partida em Araxá, ficam à disposição do técnico Eugênio Souza. Também à disposição, os volantes Thiago Carvalho e Marcelinho, o meia Jouberth e o atacante Maxsuel, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Não podem jogar contra a URT: o lateral-esquerdo Ranner e o volante Vasconcelos, suspensos pelo “amarelo”.

Diretoria anuncia mais dois contratados nas próximas horas, possivelmente um lateral-direito e um meio-campo. Jogadores viriam para jogarem no clássico.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

 

8 ideias sobre “É aqui…

  1. olá!
    boa sorte para as duas equipes e infelizmente as duas não vão classificarrem junta spara subir para a primeira divisão do mineiro mas quem vença o melhor!!!!!
    abraço!!!!!!!!!!!!!

  2. Nem se uma galera ficar no estádio do Mamoré e outros irem ao Zama ver por telão… o público chegaria perto de 20 mil… alias acho ainda que nem contanto com a galera de casa… viajou legal!!! Agora o preço poderia ser menor mesmo!!!

  3. 20 mil pessoas ? kkkkkkkkkkk vc ta viajando na maionese, acorda , onde cabe isso ?nao tem nem nocao do que esta dizendo ,se forem 7mil esta otimo, quebra de recorde.

  4. Agora tá na hora de explorar o cidadão que gosta de futebol, e sempre prestigiou tanto a URT , como o MAMORE. Porque não cobrar menos ? O POVO DE PATOS MERECE. Isto não é COPA DO MUNDO NÃO GENTE !

    Cobre a metade, tenho certeza que ao invés de 7.000 pessoas , irão 15 a 20 mil. É assim que o TIME vai crescer, aparecendo na mídia em todo BRASIL COMO CLÁSSICO DO INTERIOR DE MINAS.

    OBS: Comunique as DIRETORIAS para fazer este acordo. Se não fizer tudo bem .

    É por isto que não vai para frente o futebol de PATOS DE MINAS ”

  5. sou irmao do nelito do urt e acredito que a urt vai classificar e espero que meu irmao ,fassa o gol para a classificação ou dar o passe nao interessa tambem somos urt e vai com tudo para a outra fase. sjc sp.

  6. Só mesmo a diretoria do Mamoré para contratar dois jogadores para disputarem uma única partida!

Os comentários estão fechados.