É … C A M P E Ã O ! ! !

SapãoO Mamoré é o campeão antecipado do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2009, com antecedência de uma rodada, após a vitória conseguida na tarde deste sábado (21) na cidade de Santa Rita do Sapucaí, diante do Pouso Alegre.

Placar final: Mamoré (2), Pouso Alegre (0). Mais uma vez, o Verde mandou no jogo e fez 1×0 no primeiro tempo com o atacante Rodriguinho, aos 18 minutos. Na etapa final, o Sapo aumentou para dois, com gol de Wallace aos 33 minutos.

A campanha do Mamoré é invicta até agora. Na primeira fase foram oito jogos disputados, com sete vitórias e um empate, 22 gols marcados e apenas um sofrido, saldo de 21, com o aproveitamento incrível de 91%. Neste hexagonal final, faltando ainda uma partida, o Sapo tem seis vitórias e três empates, 18 gols marcados e apenas quatro sofridos, saldo de 14. Desta forma são 17 jogos disputados, 13 vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

Para ser campeão invicto, o Sapão tem que, pelo menos, empatar no seu próximo e último compromisso na Segunda Divisão, no próximo sábado (28) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz diante do Fabriciano.

Foram apenas 52 pagantes em Santa Rita do Sapucaí. A equipe Bola na Rede, da Rádio Clube (Anairton Lima e Fausto Mundim) apontou Rones como o craque do jogo para receber o Troféu Coopatos.

Agora a torcida já pode comemorar: É… C A M P E Ã O  ! ! !

Pouso Alegre: Caio, Edson, Félix, Reinaldo e Paulo Sérgio; Edvardo, Bruno, Adonias e Rodinei; Fernando e Élder. Treinador: Paulo Rogério.

Mamoré: Cláudio, Edson, Casito, Bill e Alemão; Rones, Cafu, William César (Wallace) e Luís Ricardo; Leandro Bocão (Vander) e Rodriguinho (Berg). Treinador: Brandãozinho.

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira; Assistentes: Jair Albano Felix e Mauro Antonio Ferreira dos Santos.

Resultados da rodada:

Em Santa Rita do Sapucaí – Pouso Alegre (0), Mamoré (2).
Em Araguari – Araguari/Unitri (0 ), Tombense (2 );
Em Coronel Fabriciano – Fabriciano (0 ), Tricordiano (1 ).

Por: Adamar Gomes

Confira as fotos de Toninho Cury, da festa do Mamoré em Santa Rita do Sapucaí…
Mamoré campeão

Mamoré campeão

Mamoré campeão

Mamoré campeão

Mamoré campeão

Mamoré campeão

Mamoré campeão

7 ideias sobre “É … C A M P E Ã O ! ! !

  1. Parabéns!
    A conquista de um título deve ser comemorada e sempre lembrada.
    Um abraço aos patenses.

    Rosemir
    Rio Verde – GO

  2. Pois é…e a URT já disputou sul-minas???
    não,pq isso era pra poucos times de cada estado,só os destaques!!

    mamoré é muito maior que a URT em todos aspectos…
    titulos,torcida,estrutura.

    a URT ja disputou esse mesmo cameponato q o mamoré ganhou..só que subiu sem ser o campeão…time feio!

    Parabéns Sapão,time de tradição!

  3. Meu prezado freguês Guilherme:
    Acho que você está equivocado.Em 2005, ano que seu time foi rebaixado, a URT ficou em terceiro lugar do campeonato mineiro, posição nunca alcançada pelo seu GLORIOSO MAMORÉ e não em quarto. Esta colocação inclusive permitiu que a URT disputasse a sua terceira COPA DO BRASIL, competição que acho que vcs nunca disputaram,neh?
    As duas TAÇA MINAS que a URT ganhou eram disputadas apenas por times da primeira divisão( engraçado, seu time não estava em nenhuma das duas, senão teria sido até mais fácil).
    Realmente a URT nunca foi campeã da terceira divisão, e nem queremos, pode ter certeza disto, aliás a URT até onde sei nunca disputou esta divisão amadora do futebol mineiro.
    Saudações uerretenses.

  4. urt tem titulo ? nunca se quer ganhou uma 3 divisao, nem a 2 divisao, e conseguiu chegar 1 vez em 4 lugar de pura sorte e mais nada.

    falar que taça minas é titulo agora é piada, pq jogar campeonato sem cruzeiro, atletico, america e vila nova ate a tombense ganha !

  5. ÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns a todos Patenses torcedores do sapão, não sou de Patos, mas conheço a cidade a mais de 15 anos e periodicamente estou na região por compromissos profissionais, devido a esta convivência passei a admirar e acompanhar a equipe.

    Solicito a todos que divulguem a todos amigos a criar um espaço para o nosso querido Mamoré no ORKUT na galeria de clubes e torcida ( não é comunidade!).

    Varias equipes nacionais já tem este espaço, é simples entre no ícone de: eu sou mais…….( nome da equipe) pode ser qualquer uma, vá até o ícone de equipes onde vcs encontrarão um espaço para solicitar inclusão de novas equipes, e quanto maior a solicitação ,maior a possibilidade deles incluir.

    DIVULGUEM A TODOS.

    UM ABRAÇO,

  6. Parabéns ao Mamore e seus torcedores.
    Patos de Minas e Alto Paranaiba esta em festa; mais um time para esquentar o campeonato Mineiro do modulo II em 2010.
    Agradecimento a diretoria a comissão tecnica em especial aos jogadores. E não esquecer do primeiro comantante da equipe que foi o responçavel pela formação da equipe e deu inicio a esta jornada vitoriosa.

Os comentários estão fechados.