É hora da decisão do Regional

torc.sta.cruzSanta Cruz e Paranaíba decidem na tarde de sábado (2), no “Otacílio Mundim”, o título do Torneio Regional 2013, da Liga Patense de Desportos. É o encontro dos dois últimos campeões do Regional. O mesmo “duelo” da finalíssima do ano passado.

Em 2011, Paranaíba conquistou o título no “João Luís de Carvalho”, ao vencer o Monte Carmelo por 1×0, gol de Ditinho. Em 2012, Santa Cruz ganhou de 1×0 do Paranaíba, em Lagoa Formosa, gol de Filhão e ergueu o troféu.

São os dois times de melhores campanhas do torneio 2013. Por ter melhor histórico, o Santa decide em casa, após ter perdido no último sábado em Carmo do Paranaíba, de virada, por 2×1.

DitinhoDitinho, que se tornou ídolo na URT, veste a camisa do Santa Cruz e estará em campo no “Otacílio Mundim”, com toda sua experiência. O time do presidente José Antonio e do treinador Fábio Luís, terá que vencer no tempo normal, pelo menos por um gol de diferença, para levar a decisão para a marca do pênalti. Para ficar com o título nos 90 minutos, o Jacaré terá que vencer por dois gols de diferença.

vilmarVilmar é um dos mais experientes do Paranaíba. Jogou profissionalmente no Mamoré e em várias outras equipes, até no exterior, jogando na Suiça. Ele tem consciência da vantagem que tem o Galinho Carmense, de poder empatar no tempo normal, pela vitória conquistada no jogo de ida. Vilmar acredita na tradição do alvi-negro, o maior conquistador de títulos em toda a região. Presidente Paulo Sérgio e o treinador Luís Alberto confiam no time e no apoio do torcedor do Galinho, que marcará presença.

Sílvio Monteiro Braga é o árbitro escalado para apitar a finalíssima do Regional. Será auxiliado por Evane Silva Rosa e Miller César Ferraz.

Santa Cruz e Paranaíba. Um duelo que merece ser visto. Sábado, 16h, no “Otacílio Mundim”, em Lagoa Formosa.

O campeão receberá o troféu “Nelson Ricardo Ribeiro”, uma homenagem ao Nelson pela sua atuação no quadro de árbitros da Liga Patense de Desportos. O troféu de vice-campeão leva o nome de Osmar Caixeta de Araújo, pela sua atuação no esporte amador de Patos e região.

O Presidente Cássio Luís Ribeiro Duarte estará presente para a entrega da premiação.

Por: Adamar Gomes
www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury