É hora da estreia

MamoréO Mamoré estreia neste domingo em Itaúna contra o Betim no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Na primeira rodada, o Sapo ficou de folga. A partida está marcada para às 16 horas no Estádio Municipal José Flávio, em Itaúna, mando de campo do Betim.

O primeiro jogo pelo Campeonato no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz será na quarta-feira, dia 19, às 20 horas, contra o Unitri de Uberlândia, que teve seu jogo deste sábado, dia 15, contra o Fluminense de Araguari, adiado pela Federação Mineira de Futebol.

A solicitação à FMF foi feita pela Associação dos Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba – AMVAP, com conjunto com o Ministério Público, que determinou o adiamento de todos os eventos de qualquer natureza que importem em aglomeração de pessoas, evitando o agravamento da epidemia provocada pela nova gripe (H1N1).

O Mamoré, contra o Betim, deverá contar com Cláudio, Alex, Rones e Bill; Edson, Robson, Cafu, William César e Baiano; Cinézio e Rodriguinho.

Em 2006

O último jogo oficial do Mamoré foi no Campeonato Mineiro do Módulo II de 2006, quando perdeu de 2×0 para o Rio Branco no antigo Estádio Waldomiro Pereira, gols de Leandro e Luisinho. Com o resultado, o alvi-verde não conseguiu subir para o Módulo I. Rio Branco e Tupi ficaram com as vagas, naquela oportunidade.

O time Periquito, na época, era dirigido por Luís Eduardo, que inclusive foi expulso nesta partida. A escalação foi esta: Everaldo, Tadeu, Castellani, Helberth e Anderson; Dudu, Wallace (o único remanescente), Wémerson (depois Pael) e Luciano (depois Douglas Soares); Adriano e Marcelo (Leandro).

Fonte: www.agesporte.com.br