É hora de estreia do Verde na Taça Minas

Mamoré estreia fora de casa na Taça Minas Gerais contra o Tricordiano em Três Corações. Partida começa às 10:30 neste domingo no Estádio Elias Arbex, com apito de Antonio Márcio Teixeira, auxiliado por Flamarión Sócrates da Silva e Celso Luiz da Silva.

No mesmo horário no Parque do Sabiá, Uberlândia recebe o Villa Nova, arbitragem de Ígor Júnior Benevenuto, assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Pedro Araújo Dias Cotta.

Uberaba e Funorte se enfrentam na quarta-feira no Uberabão, às 20:30, apito de Émerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Janette Mara Arcanjo. Uberaba disputa simultaneamente a Série D do Campeonato Brasileiro e enfrenta o América Carioca neste domingo.

Verdão na parada

Depois do período de preparação, incluindo jogos-treinos em Vazante e dois amistosos com o Patrocinense, o Mamoré entra na Taça Minas Gerais.

Marcelo Serrano fez várias observações durante esta semana e tem o time provável para o jogo diante do Tricordiano, a ser confirmado no dia da partida.

Diogo deve ser o goleiro. O treinador deve escalar três zagueiros: Josimar, Rodrigo Vítor e Rones. Rafael Fernandes pela direita e Marquinhos pela esquerda são os alas. No meio, George, Luciano e Hugo Alexandre. Na frente, Sabino e Gilmar.

Julgamento

O Sapo fica de olho também no julgamento dos processos no STJD, ainda referentes ao caso Vitinho, que foi adiado provavelmente para a próxima semana.

Por: Adamar Gomes / Toninho Cury

4 ideias sobre “É hora de estreia do Verde na Taça Minas

  1. Sou torcedor do Sapo.
    queria saber porque o Mamoré só tinha 11 jogadores regularizados no jogo contra o Tricordiano?
    Procurei a diretoria do Mamoré no estadio Elias Arbex para pedir uma explicação, mas o chefe do representante da FMF me informou que nenhum diretor do Mamoré havia comparecido ao jogo em Três Corações. Procurei também a comissão tecnica no estádio, mas ninguém da comissão técnica quiz me dizer porque tiveram que escalar o goleiro reserva como ponta esquerda. Vi quatro jogadores mancando em campo porque não podia sair por falta de substituto.

  2. Tive no campo do Atlético TC e o que vi foi o Mamoré articulado tocando bola e o adversário dando chutão para cima. O resultado não refelte o que foi o jogo, mas o que vale é o resultado. Aí perdemos. O que achei estranho é a diretoria do Verde não ter inscito os jogadores titulares do Sapo na FMF. Vi até o goleiro reserva do reserva ter sido improvisado de centro avante porque a comissão técnica não ter sequer jogador inscrito no banco de reserva do time. Gente! Isso é desorganização e desrespeito contra os torcedores e jogadores do Clube. O que que está acontecendo?

  3. Vi pela Globo ontem que a diretoria de esporte do Mamoré não conseguiu resgistrar todos os jogadores para amanhã. O Tricordiano agradece. Diretoria: continua assim.

  4. Ouvi na emissora que a diretoria do Verde deixou de inscrever alguns jogadores na federação. QUE QUE ISTO… Não há comissão tecnica que resista a tanta trairagem interna ao clube.

Os comentários estão fechados.