ECM x URT… dois dias para o clássico

Estádio "Bernardo Rubinger", local do clássico deste sábado, dia 12

E vai chegando o momento do grande clássico Mamoré e URT.

É jogo do Módulo II que se inicia neste sábado com Patrocinense e Ituiutaba, em Patrocínio, às 16:30, no Estádio “Júlio Aguiar”; Mamoré e URT ás 17 horas; Tombense e Itaúna, também às 17 horas, em Tombos. No domingo mais três jogos: às 10:30 em Araguari, Fluminense e Uberlândia, em Três Corações jogam Tricordiano e Poços de Caldas; às 17 horas em Nova Serrana, Nacional e Formiga.

Mamoré e URT vão escrever mais um capítulo na história dos clássicos.

MAMORÉ – O Sapo trabalha no Estádio “Bernardo Rubinger” nesta quinta, para o clássico que será disputado no sábado, às 17 horas, na abertura do Módulo II.

Os nomes do goleiro Edmar, do meia Indinho e do atacante Luís Muller foram publicados no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF, ganhando condições de jogo para a disputa do Campeonato.

O zagueiro Paulo, que estava no Funorte, continua participando dos treinos, por enquanto sem compromisso com o clube.

Os ingressos para o jogão de sábado continuam à venda com preços promocionais. A arquibancada de R$ 20,00 terá o valor aumentado para R$ 25,00 a partir de 17 horas desta sexta-feira.

A delegação do Mamoré deve realizar o seu trabalho final nesta sexta-feira na cidade de Presidente Olegário, onde a equipe ficará concentrada até a tarde de sábado.

URT– A delegação celeste deixou Patos de Minas na tarde desta quarta rumo à Guimarânia. O treinador Zezito dirige o apronto na tarde desta quinta. Amanhã será o dia do treino tático. No sábado, delegação deixa aquela cidade após o almoço, seguindo direto para o Estádio “Bernardo Rubinger”.

O supervisor Valtinho Souza ainda aguarda a publicação do nome do zagueiro Tuta, no Boletim Informativo Diário – BID, da CBF. O zagueiro Jônatan segue tratamento no departamento médico, mas Zezito tem opções para a posição, como Iago e Rodinei.

Os jogadores seguiram para Guimarânia com o salário em dia, para dar mais tranquilidade ao grupo na véspera do grande clássico.

A torcida organizada – TOPA – vai se reunir no sábado a partir de 10:30 no Estádio “Zama Maciel”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury