Edinho deixa o departamento de futebol da URT

Edson Vaz da Rocha (Edinho) deixa o cargo de diretor de futebol da URT, após acordo com o presidente Sérgio Vita no início da tarde desta segunda-feira (8).

Os maus resultados têm provocado estragos na Veterana. A primeira queda foi do treinador João Francisco, seguida de alguns jogadores e agora o diretor de futebol.

A gota d’água foi a derrota para o Funorte neste domingo por 2×0 em pleno “Zama Maciel”, oportunidade em que a Celeste se apresentou abaixo da crítica, completamente “nocauteada”, palavra utilizada pelo treinador Zezito.

Edson Vaz da Rocha tem uma extensa folha de serviços prestados à URT. Participou de campanhas memoráveis com a equipe da Avenida Brasil, conquistando títulos e participações em competições importantes, como a Copa do Brasil. Porém, os maus resultados acabam provocando mau estar em todas as áreas, principalmente no setor de futebol, responsável pelas contratações.

CLEITINHO

O atacante Cletinho realizou ontem sua última apresentação pela URT. O jogador acertou com a diretoria a sua saída do clube, nesta segunda-feira.

MARCELO RUFINO

Marcelo Rufino, consultor de arbitragem, também entrou em acordo com a diretoria e deixou a URT.

FUNORTE

A URT joga novamente contra o Funorte, valendo pelo returno, em Montes Claros, no próximo sábado (13). O treinador Zezito tem vários problemas para resolver: Hugo e Léo foram expulsos no último jogo e Kasito recebeu o terceiro cartão amarelo.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

4 ideias sobre “Edinho deixa o departamento de futebol da URT

  1. o Marcelo rufino é um excelente profissional, mas a equipe da urt nao tem estrutura para tal, já sabemos que jogadores que foram expulsos fizeram de propósito, acorda presidente. Deste jeito nem o sao zezito aguenta.

  2. Não foi ele que disse que o time que houvera montado, em Dez/09, era para ser campeão da Segundona mineira. Pois é, O Barcelona azul durou apenas 5 rodadas.

  3. GOSTARIA DE FAZER UMA OBSERVAÇÃO: A RESPEITO DA MATERIA DO JOGADOR CLEITINHO, EU QUERO DIZER O SEGUINTE, ELE NAO FOI DISPENSADO E SIM ELE PEDIU PARA IR EMBORA.

Os comentários estão fechados.