Efeito suspensivo garante Caetano no jogo Mamoré x Araxá

_DSC9078 (Small)Mamoré conseguiu efeito suspensivo para que o volante Caetano participe do jogo diante do Araxá, pelo Módulo II do campeonato mineiro, no “Bernardo Rubinger”, logo mais às 20h. O volante foi julgado no TJD e levou quatro jogos de suspensão, por ter sido expulso contra o mesmo Araxá, na partida do primeiro turno, no Estádio “Fausto Alvim”.

Treinador Gerson Evaristo não pode contar com o lateral Bruno Limão (terceiro cartão amarelo) e o volante Luís Ricardo (expulso em Patrocínio).

Com Caetano garantido, o Sapo deve começar com: Fabrício, Luan, Thales, Luís Antonio e Fabiano; Caetano, Thiago Carvalho, Charles (ou Jean Santiago) e Luisinho; Leonardo e Jonathan Reis.

Araxá

Araxá não contará com o zagueiro Asprilla e o atacante Fernando Augusto, expulsos na última partida, diante do Nacional de Uberaba. Meio-campo Zé Maria deve deixar o time, para a volta de Léo Salino.

Donizete Amorim deve escalar: Rafael Córdova, Rafael, Henrique, Wellington e Beto; Márcio Tinga, Rogério, Léo Salino e Luciano; Tony e Carlos Júnior.

Atacante dos mil gols, Túlio Maravilha está em Patos de Minas com a delegação do alvi-negro. É uma das opções de Donizete Amorim, no banco de reservas.

Jogos

8ª rodada do módulo II com todos os jogos à noite:

Grupo A tem Betim x Social, em Ipatinga; América x Democrata GV, em Teófilo Otoni; Democrata x Tricordiano, em Sete Lagoas.

Grupo B: destaque para Mamoré x Araxá, no “Bernardo Rubinger”. Apita Émerson de Almeida Ferreira, com os assistentes Guilherme Dias Camilo e Leonardo Henrique Pereira; em Uberlândia: Uberlândia x Patrocinense; em Uberaba: Nacional x Montes Claros.

Classificação

Grupo A: Democrata GV (16), América TO (13) e Social (11) são os três primeiros, na faixa da classificação. Betim e Tricordiano aparecem a seguir com (8). O último colocado, a caminho do rebaixamento, o Democrata de Sete Lagoas, com apenas (1) ponto.

Grupo B: Os três primeiros: Montes Claros (15), Uberlândia (13), Mamoré (10). Depois aparecem o Araxá (9), Nacional de Uberaba (6) e Patrocinense (5).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Efeito suspensivo garante Caetano no jogo Mamoré x Araxá

Os comentários estão fechados.