Eliagro empata no Zama Maciel e mantém invencibilidade no Regional

Luciano Nenem fez 1×0 para a Eliagro aos 13 do primeiro tempo e Júnior, aos 40:30 da etapa final empatou para a URT, na tarde deste sábado (10) no “Zama Maciel”, pela primeira rodada do returno do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos.

Eliagro começou melhor e a URT teve mais volume de jogo na etapa final, aproveitando também das expulsões de Ponês (10 do segundo tempo) e Esso Júnior (36 da etapa final). Curioso que,no final da partida, as duas equipes reclamaram da arbitragem.

URT: Vítor, Denilson (Lukinha), Henrique, Cícero e Paulo Roberto; Renato (Luan), Júnior, Pelezinho (Thiago) e Rai Carlos (Paulo Henrique); Henrique Cavalo e Robinho. Treinador: Valtinho Souza.

Eliagro: Pintinho, Cristiano Nenem, Tizil, Valdimón e Tamir; Miquinho (Daniel), Luciano Nenem (Vinícius), Ponês e William (Rafael); Gato (Sassarico) e Robson (Esso Júnior). Treinador: Nívio, também expulso pelo árbitro Eliomar Aparecido Monteiro, que foi auxiliado por Antonio dos Reis Silva e Flávio César Thiago.

Grupo A

Com o resultado, a Eliagro manteve-se invicta e na ponta do Grupo A, beneficiada com o empate em Abadia dos Dourados entre Abadia e Alvorada (1×1).

O outro jogo do Grupo será disputado neste domingo no “Beira-Rio”, em Patos de Minas, entre Paranaíba/Mercifran e Coromandel.

Os quatro primeiros: Eliagro (15), Alvorada (14), Coromandel (10) e Monte Carmelo (9). URT ganha a quinta posição com 5 pontos. Paranaíba/Mercifran pode retornar ao quinto lugar pois joga neste domingo (tem 5 pontos). Abadia dos Dourados é o último (4).

Grupo B

No feriado, João Pinheiro havia vencido o Paranaíba (Carmo) por 3×2, quebrando a invencibilidade do “Galinho Carmense”.

Neste sábado, o Bela Vista fez o dever de casa e derrotou o Ouro Verde por 3×1. Em Santa Rosa da Serra, mais uma derrota do Santa Rosa, agora para o Tirense por 3×0.

O Bela Vista se aproxima do G4. Tirense passou o Santa Cruz, que folgou neste fim de semana. Santa Rosa, lanterninha do Regional, levou 43 gols na competição, fazendo apenas 7, déficit de 36 tentos.

Os quatro primeiros: Paranaíba (Carmo) (14), João Pinheiro (13), Tirense (12 pontos e 4 vitórias), Santa Cruz (12 pontos e 3 vitórias). Depois vêm: Bela Vista (10), Ouro Verde (7) e Santa Rosa (0).

Por: Adamar Gomes
Imagens: Silvano Souza e Toninho Cury