Em busca do acesso

_DSC0933 (Small)Uma noite emblemática para a Poeira Azul. Os resultados podem apontar a conquista do acesso ao módulo I e até o êxito antecipado do título. A resposta será dada ao final das partidas, Minas x URT, Democrata x Patrocinense.

Os jogos começam no mesmo horário (20h30), nesta segunda (13).

Na “Arena do Jacaré”, a Celeste encara o Minas Futebol Brasil. Apita Alício Pena Júnior, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Júnio de Souza.

No “Mamood Abbas”, Democrata GV e Patrocinense terá o apito de Ígor Júnio Benevenuto, com os assistentes Breno Rodrigues e Pablo Almeida Costa.

Problemas

Luís Eduardo tem problemas para escalar o ataque da URT. Peri se contundiu no último treinamento em Patos de Minas e nem viajou com a delegação para Sete Lagoas. Leandro Bocão sentiu o joelho e viajou, devendo passar por uma avaliação momentos antes da partida. O meia Zé Maria já estava vetado.

A Celeste contará com Cristiano (no gol), Iran e Marcel (alas). A zaga com Martinês e Ediê ou Rodrigo Antonelli. No meio estão definidos Thiago Lima, Diogo Marzagão e Jean Carlo. A quarta vaga está entre Cesinha e Émerson.

No ataque, Robinho e Daisson ou Leandro Bocão.

Minas

Gerson Evaristo comandou três coletivos para o jogo contra a URT. Time deve entrar com Árley, Gleisson, Gustavo, Nilo e Luís Gustavo; Jackson, Radar, Jonathan Moc e Lu; Ramón e Thomas.

Gustavo, zagueiro, não enfrentou o Democrata GV e está de volta ao time. Thomas marcou os dois gols em Valadares, no empate em 2×2 com a Pantera.

Acesso

Dependendo dos resultados, das partidas desta penúltima rodada do quadrangular final, a URT pode carimbar o seu passaporte para o Módulo I de 2014 e até mesmo conquistar o título.

Há sete anos a URT vem participando, seguidamente, do Módulo II. A queda se deu em 2006, juntamente com o Uberlândia. A partir de 2007, a Celeste passou a disputar a “segundona”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

4 ideias sobre “Em busca do acesso

  1. VAMOS LÁ,LUIZ EDUARDO,O MELHOR TREINADOR DO INTERIOR!!!!!!!!!!!
    O REI DOS ACESSOS!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.