Empate de quatro gols entre URT e Minas no “Zama Maciel”

_DSC0623 (Custom)URT e Minas Futebol Brasil de Sete Lagoas empataram em 2×2, na tarde deste sábado (2) no Estádio Zama Maciel. Para a Celeste, foi o terceiro amistoso antes da estreia, dia 17, contra o Uberlândia, pelo Grupo A do módulo II. O Minas integra o grupo B. A partida agradou pela sua movimentação e o resultado ficou de bom tamanho, na avaliação dos treinadores.

URT abriu o marcado aos 4 min., numa cabeçada do zagueiro Ediê. O empate do Minas aconteceu aos 15 min, através de Jonathan Moc. A virada da equipe setelagoana foi aos 29, através do volante Jackson.

Para o segundo tempo, Luís Eduardo realizou cinco alterações de uma só vez, entrando o goleiro Cristiano, o zagueiro Martinês, o volante Marzagão, o meia Émerson e o atacante Augusto César. O Minas retornou com o mesmo time. No transcurso da etapa final, no entanto, inúmeras alterações foram feitas nas duas equipes, o que é perfeitamente compreensível quando se trata de amistoso em pré-temporada.

No final, a URT apertou até conseguir o empate aos 46 min, através do atacante Peri – 2×2.

Ficha

URT 2×2 Minas Futebol Brasil (Sete Lagoas)

Gols: 1º tempo – Ediê (URT) aos 4, Jonathan (MFB) aos 15 e Jackson (MFB) aos 29 minutos; 2º tempo – Peri (URT) aos 46 minutos.

URT: Vagner Bueno (Cristiano), Iran (Geison)(Andrezinho), Ediê (Martinês), Reginaldo e Marcel; Xandinho (Peri), Marcelino (Diogo Marzagão), Zé Maria e Cesinha (Émerson); Robinho e Leandro Bocão (Augusto César). Treinador: Luís Eduardo.

Minas: Daniel, Douglas (Douglas Júnior), Gabriel (Marcão), Alex (Vítor Moura) e Luís Gustavo; Jackson (Paulo Vítor), Jônathan Moc (Buré), Radar (Hugo) e Lu (Paulo Marcelo); Xibanca (Rômulo) e Juninho (Gleisson). Treinador: Wallace Lemos.

Árbitro: José Mozar da Silva; assistentes: Evane Silva Rosa e Clécio Caetano Pereira (trio da Liga Patense de Desportos). Perfeita atuação do trio.

Amistosos

URT volta a jogar no dia 8 (sexta-feira), às 20h, no “Zama Maciel”, diante do Araxá.

Confira os resultados da pré-temporada azul:
22dez – URT 3×1 Seleção de João Pinheiro
17jan – URT 0x0 Nacional
2fev – URT 2×2 Minas F.B.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

_DSC0624 (Custom) _DSC0620 (Custom) _DSC0625 (Custom) _DSC0646 (Custom) _DSC0626 (Custom) _DSC0622 (Custom) _DSC0627 (Custom) _DSC0634 (Custom) _CSC0638 (Custom) _CSC0640 (Custom) _CSC0630 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7 ideias sobre “Empate de quatro gols entre URT e Minas no “Zama Maciel”

  1. Marcelo, eu ouvi a entrevista! Aquilo não foi critica ao campo, nao foi critica a URT. Ele comentou algo a respeito do campo. E eu como torcedor vou ao estadio praticamente todos os dias e ele tem razão quando falou em diminuto, O campo foi diminuido em meio metro de cada lado. E uma coisa ele não mentiu. É dificil o time que sai perdendo empatar ou até mesmo virar. Você viu que ficamos o segundo tempo todo no campo do minas e foi dificil empatar pq eles fecharam. Eu entendi bem a colocação dele! Ainda não é hora de apontar quem serve e quem não serve, a hora é de apoiar o time! Amistoso é feito p dar ritmo de jogo pra começar o campeonato bem!

  2. UAI CARLOS, voce não se importa de uma ilustre desconhecido, que mal chegou na URT, que não conhece nada da historia do clube, criticar o campo da URT? Se voce não se importa, problema seu, eu como torcedor da URT fico muito chateado com isso.

  3. Uai Marcelo, o campeonato nem começou e você ja vai afirmando quem serve e quem não serve! Por acaso você decide alguma coisa? Os comentarios dos jogadores é do ponto de vista profissional. Coisa que você não é!

  4. QUANTO AO JOGO, MERECE SIM ANÁLISE DA TORCIDA E DA IMPRENSA, E CRÍTICAS MEERECIDAS, E SOBRE QUEM É TITULAR OU RESEVA, POIS APÓS DOIS MESES, O TÉCNICO AINDA NÃO TEM OS 11 PRINCIPAIS.
    SOBRE A SEGURANÇA, ACHO O ZAMA MACIEL MUITO FRACO NESSE QUESITO, É VULNERÁVEL, E ENTENDO QUE A DIRETORIA DEVERIA REFORÇAR PORTAS E LIMITAR ACESSOS NAS DEPENDÊNCIAS INTERNAS. ATÉ O ÔNIBUS QUE A URT TINHA FOI INCENDIADO DENTRO DO ESTÁDIO!
    DEVERIA SE PENSAR NUMA REFORMA, READEQUAR OS VESTIÁRIOS, PINTAR ARQUIBANCADAS, MELHORAR OS BANHEIROS E BARES, CABINES DE RÁDIO E TV, E SE QUISESSEM MESMO OUSAR, DEVERIAM AUMENTAR AS ARQUIBANCADAS DA AVENIDA BRASIL. NÃO TEM COMO A URT FAZER UM AMISTOSO COM UMA EQUIPE DE EXPRESSÃO NO ZAMA MACIEL, JÁ QUE NÃO DÁ PARA SE TER UM PÚBLICO MAIOR! É DINHEIRO QUE DEIXA DE ENTRAR NO CAIXA DO CLUBE.
    ESTAMOS ANDANDO PARA TRÁS, SEI QUE CUSTA CARO, MAS SEM INVESTIMENTO, NÃO SE AVANÇA! E FICAR PARADO É FICAR CADA VEZ MAIS EM DIFICULDADES!

  5. Uma coisa me chamou a atenção neste jogo, no intervalo o reporter Marcos Machado foi entrevistar o goleiro Wagner Bueno, e ele chamou o campo da URT de “diminuto”, segundo ele não se pode sair perdendo, porque quem está ganhando recua e fica dificil entrar nas defesas adversarias porque o campo é diminuto. Ele nunca deve ter jogando a segunda divisão mineira, ou então so jogou em time grande (o que eu duvido), se ele precisar jogar em Patrocinio, Coronel Fabriciano, Tres Corações, etc, ai sim ele vai ver o que campo diminuto, esse tipo de jogador não serve, isso é justificativa e gente inpomtente, tambem acho um absurdo a prelimibar o gramado virou um pasto, quanto ao roubo , sem comentario.

  6. Dois acontecimentos lamentaveis deste jogo, o estado lastimavel do gramado ,a diretoria não deveria deixar ter preliminar debaixo daquela chuva toda,e o que aconteceu com o trio de arbitragem, durante a partida ladrões entraram no vestiario e roubaram pertences do trio, ja pensaram se isso acontece em um jogo do campeonato?

  7. tem que se preocupar primeiro para nao cair,porque fui ao
    jogo,e preocupa pela idade dos atletas,essa competiçao exige
    força, e propio treinador adimitiu ao final a imprensa que a
    equipe ta mau fisicamente.mas ai vai lembrete! a maioria dos
    atletas foi indicaçao do luis, ele esta acusando a diretoria e o preparador fisico,mas quem montou o elenco foi ele,entao
    sr treinador assuma seus erros e cai fora agora que ainda a tempo para corrigir.

Os comentários estão fechados.