Empate em casa impede acesso da Patrocinense

20130518_164337Patrocinense e Minas Futebol Brasil empataram em zero a zero, na partida disputada na tarde deste sábado (18) no Estádio “Júlio Aguiar”, em Patrocínio. Como a vitória não veio, a Sociedade Esportiva Patrocinense não conseguiu o acesso ao módulo I do ano que vem. Resultado classificou a jovem equipe do Minas, que pela primeira vez participará da “elite” do futebol estadual.

No primeiro tempo, a equipe Grená criou várias oportunidades de gol, porém, a melhor chance foi do Minas, mandando bola na trave.

Na etapa final, a Patrocinense foi com tudo para o ataque. Novas chances surgiram para a feitura do gol. Maxsuel perdeu uma oportunidade de “ouro”. Outros jogadores também tiveram chances. O goleiro Árley, do Minas, foi um dos destaques da partida.

Patrocinense jogou com: Flávio, Bruno Limão, Reginaldo, Levi e Canhoto (Esquerdinha); Paulinho Jaú, Diego Paulista, Paulinho Belém (Marcelinho) e Daniel Barros; Maxsuel e Dalmo (que se contundiu. Entrou Rodriguinho). Treinador: João Carlos.

Minas F.B.: Árley, Gleisson (Carlos Magno), Nilo, Gustavo e Luís Gustavo; Jackson, Jônathan Moc (Paulo Vítor), Douglas e Radar; Ramon e Alan (Thomas). Treinador: Gérson Evaristo.

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira; assistentes: Guilherme Dias Camilo e Luiz Antonio Barbosa.

Pagantes: 909. Renda: R$ 15.435,00

= Lei também no AG Esporte, a matéria da vitória da URT (3×0) sobre o E.C. Democrata.

= Ainda: a comemoração da torcida da URT.

Por: Adamar Gomes