Empate estraga festa Verde

O repórter Edson Geraldo entrevista o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, da FMF

O repórter Edson Geraldo entrevista o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, da FMF

Mamoré acabou empatando com o Juventus de Minas Novas neste domingo no “Waldomiro Pereira”, em 2×2, pela Fase Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Alvi-verde frustou a confiança de seus torcedores, que esperavam uma vitória em casa, depois do empate em Andradas em 1×1 com o Rio Branco.

Mamoré manteve-se invicto, mas vai ficando para trás na classificação, já que o Tupi derrotou o Valério em Juiz de Fora por 3×1 e o Uberaba bateu o Rio Branco no “Uberabão” por 1×0.

Os gols no “Waldomiro Pereira” foram marcados no segundo tempo. Mateus marcou para o Juventus aos 18. Marcelo empatou para o Sapo aos 22. Paulo Roberto, aos 26, cobrando falta, virou para o Verde. Juventus empatou aos 46 com Felipe.

TIMES

Mamoré: Everaldo, Tadeu (Éber), Castelani, Charles e Anderson; Dudu, Wémerson, Leandro (Paulo Roberto) e Triguinho (Luciano); Adriano e Marcelo. Treinador: Luís Eduardo.

Juventus: Denilson, Curiri, Ailton, Mateus e Anderson; Andrezinho, Paloma, Rafael Souza (Rafael Alecrim) e Guiba (Thiago); Sinésio (Felipe) e Robert. Treinador: Milagres.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro. Assistentes: Ângela Paula Cruz Régis Ribeiro e Cínthia Mara da Silva (excelente atuação do Trio).

Mamoré volta a jogar domingo às 15:30 em Patos de Minas contra o vice-líder do Hexagonal, Tupi de Juiz de Fora.

(AG)