Empate no amistoso que parecia jogo de campeonato

URT e Uberaba empataram em 2×2 nesta quarta, dia 13, no Estádio “Zama Maciel”, no amistoso que mais parecia jogo valendo pontos.

Muita disposição dos dois lados, com oito cartões amarelos aplicados pelo árbitro Marcelo Rufino dos Santos.

Os treinadores João Francisco e Marcos Biriguí aproveitaram para realizarem inúmeras substituições, fazendo observações visando às competições que estão chegando. Ao todo foram 34 jogadores em ação.

URT começou quente e fez 1×0 com o zagueiro, capitão da equipe, Caçapa, aproveitando rebote na área, após falta cobrada por Negueti.

Uberaba foi com tudo para o ataque e virou o jogo com gols de cabeça de André Nascimento aos 16:30 e Zé Maria aos 26.

O empate da Veterana foi no segundo tempo, aos 21 minutos, através de Hiroshi. No final os dois treinadores consideram justo o resultado.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: URT 2×2 Uberaba

Gols: 1º tempo: Caçapa (URT) a 1 minuto e 28 segundos; André Nascimento (USC) aos 16:30 e Zé Maria (USC) aos 26. 2º tempo: Hiroshi (URT) aos 21.

URT: Dida, Rafael (CA)(Hugo), Caçapa (Marcelo), Naldoni e Serginho; Léo (CA), Alexandre (Filhão), Cleitinho (Fuzil) e Neguéti (CA)(Marcinho); Tiago (Kasito) e Igo Júlio (Hiroshi). Treinador: João Francisco

Uberaba: Rodrigo Oliveira, Ivonaldo (Leandro Paulista), Rodrigo Paulista (CA), Rogério (CA) (Felipe) e Fabiano; Balduíno, Zé Maria (CA) (André Gaúcho (CA), Gustavo e Rafael Ipuã (Gilcimar); André Nascimento (CA) e Douglas (Rodrigo Jordão). Treinador: Marcos Biriguí

Árbitro: Marcelo Rufino dos Santos; Assistentes: Marcelo Antonio Caixeta e Ernando Vitalino da Silva.

Público: 1435 pagantes, incluindo-se 420 torcedores do programa sócio-torcedor, que chegou a marca de 485 adesões, até a noite de quarta.

AMISTOSOS:

URT – AMISTOSOS – 2010
Quarta 13 JAN Patos de Minas URT 2×2 Uberaba 20:00 h
Sábado 16 JAN Ituiutaba Ituiutaba x URT 17:00 h
Domingo 24 JAN Patos de Minas URT x E.C.Itaúna 16:00 h
Quarta 27 JAN Patos de Minas URT x Formiga 20:00 h
Domingo 31 JAN Formiga Formiga x URT 10:30 h
www.agesporte.com.br

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

8 ideias sobre “Empate no amistoso que parecia jogo de campeonato

  1. MUITO BOM NOSSO TIME, PENA QUE TOMAMOS TOCO DO ITUIUTABA
    AINDA BEM QUE FOI DE POUCO, IMAGINA SE FOSSE DE BALAIO

  2. Gostei muitto do nosso time acho que falta o centro avante que fique mais dentro da area vamos subir estamos acreditando!!!

  3. A URT provou ser a maestra em Patos… O público pagante foi maior que o sapinho pôs em todo o campeonato naquele elefante branco.

  4. Fico me perguntando qual a intenção dos moderadores desse site…
    Se alguém responder esse comentário do Sr. Marcio, a moderação vai aceitar?

    Peço aos torcedores do Trovão, que não mais rebatam as agressões dos nossos adversários, nossa resposta vai ser em campo e nas arquibancadas. Enquanto nós discutimos futebol eles estão preocupados com outras coisas, será que é pelo fato de não terem ao menos um time descente para poderem debater com a gente?

    O show da nossa torcida em cima deles já é certo e em campo caminha para ser o maior de todos os tempos.

    Então caros rivais, calem a boca e esperem o jogo do dia 20 lá no Buracão da JK…

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O ÚNICO IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

  5. eu falei q esse time ta com tudo joão francisco vai levar esse time para a primeira divisão do mineiro

    VAMO SUBIR U.R.T CONFIO EM VCS TORCEDORES E COMIÇÃO TECNICA E JOGADORES

    PARABÉNS PELO TIME SERGIO VITA

    E AGRADEÇO A RADIO CLUBE AM POR TER TRANSMITIDO ESSE BELO JOGO E EU ESTOU MUITO FELIZ DE TER UMA RADIO MUITO ENVOUVENTE NO ESPORTE COMO SÃO VCS PARABENS.

  6. Saudações Uerritenses!!!!

    No início a URT surpreendeu pela velocidade, mas por mau posicionamento dos laterais, pecou muito na defesa, inclusive proporcionando a oportunidade para o segundo gol do Colorado. Com a entrada de Casito e Filhão a coisa melhorou e o Trovão pode se soltar mais e se lançar para o ataque. Só não entendi o fato do J.F. ter tirado o Caçapa e mantido o Naldone, mas tudo bem. E o goleiro Dida nos proporcionou alguns momentos de forte emoção, ele é bom, mas falta corrigir algumas pequenas falhas, de qualquer forma estamos muito bem servidos nessa posição.

    O meio deverá ser formado por Negueti e Marcinho, tendo o Guma como uma opção de qualidade a mais, achei que os jogadores para esse setor tem bastante qualidade. O que faltou nessa primeira partida foi entrosamento e um melhor posicionamento desses jogadores de meio, já no segundo tempo o jogo estava fluindo bem melhor pelo setor.

    Nos primeiros minutos, como a bola pouco chegava ao ataque nós não pudemos avaliar melhor o Igo Jr., apesar de que ele lutou o quanto pode lá na frente, ao menos ficou a imagem de um jogador de raça e vontade. Com relação ao Cleitinho, ainda não tenho uma opinião formada. Iroshi e Fusil, dois jogadores extremamente rápidos, estou achando que essa será a nossa dupla de ataque.

    Já ia me esquecendo, o Rafael foi muito bem no jogo, pincipalmente após a entrada do Filhão, posso estar enganado, mas de modo geral ele foi o melhor em campo.

    Apesar dos erros ocorridos e de algumas falhas individuais, o time se portou bem diante do USC, mostrou garra e uma vontade imensa de vencer, além de ter qualidade para subir. Enfim, foi Foi uma boa apresentação de ambas as equipes, os jogadores da URT estavam ligados desde o primeiro segundo de jogo e o USC mostrou porque foi o grande campeão da Taça MG, se igualando ao nosso Trovão com 2 conquistas. O resultado revela exatamente o que foi o jogo, de um lado um time em formação e com jogadores querendo mostrar serviço e do outro um time já formado e com sistema de jogo definido, porém, em início de preparação.

    E a torcida…

    Nossa torcida foi um capitulo a parte, o público de ontem foi uma prova da força que temos, depois de quatro anos frustrantes nós estamos nos reerguendo para apoiar e caminhar junto com o Trovão, rumo a primeira divisão. Cantamos e apoiamos o tempo todo, independente dos erros cometidos pela equipe, o que é normal por se tratar do primeiro jogo. A tendência é de que o público aumente a cada jogo, a diretoria já pode procurar um parceiro para ampliar o Zamão, no que vem vamos bater o record de público da cidade mais uma vez.

    E a campanha Sócio Torcedor do Trovão vai muito bem obrigado, como eu já disse algumas vezes, nossa torcida estava de férias. Só ontem tivemos mais de cem adesões, se continuarmos assim, já já estaremos ultrapassando a marca de 1.000 sócios.

    Em 2011 seremos no mínimo 4.000!!!

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O ÚNICO IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

  7. Estranhíssimo o “amistoso” ter sido arbitrado por um funcionário do clube – sr. Marcelo Rufino dos Santos, o “orientador de arbitragens”.

Os comentários estão fechados.