Empresário Malamud cancela parceria com a URT

DSC7446-uO empresário Márcio Malamud divulgou nota nesta terça-feira (17), sobre a sua decisão de não fechar a parceria com a URT, para a formação do elenco de jogadores e comissão técnica, para a disputa da série D do campeonato brasileiro,  que terá início no próximo dia 12 de junho.

Decisão foi uma surpresa para todos. No sábado,  Malamud havia concedido entrevista na Rádio Clube, quando anunciou uma lista de jogadores que estariam defendendo o Trovão Azul na série D.

“Sou um apaixonado pelo futebol e, após algumas reuniões, definimos uma parceira para que a URT participasse da Série D do Campeonato Brasileiro. Contudo, para entrar em um projeto como este, entendo que a participação deva ser direta e com todas as atenções voltadas ao objetivo. Porém alguns problemas de saúde impediram que a minha participação fosse  100%, e para que o trabalho não seja deficitário, achamos melhor me desligar do projeto.
Reitero que estou a disposição para ajudar o presidente da URT, Sr. Roberto,  em  sua caminhada.”

Marcio Malamud

A diretoria da URT está reunida em busca de novo rumo para participar do campeonato.

AG esporte

3 ideias sobre “Empresário Malamud cancela parceria com a URT

  1. Trovão azul e forte vamos sair dessa melhor sair por cima.Abracos a essa torcida apaixonada da URT.

  2. Esta parceria estava boa demais, melhor terminar antes que venha a ter problemas no futuro, a torcida, esta sim, sempre vai estar ao lado do trovão, dá -lhe URT.

Os comentários estão fechados.