Encerrado o Torneio de Futsal do PTC

O Patos Tênis Clube realizou a Primeira copa Facilita de Futsal, encerrada na noite desta quarta-feira, no Ginásio Antonio de Pádua Teixeira.

A equipe Patos Tintas foi a campeã na categoria Master, batendo na final a Waldomiro Eletricista por 2 tentos a zero. Ênio Torres (Regina Cabeleireiros) foi o principal artilheiro com 15 gols e Wélerson Borges, o goleiro menos vazado. Fernando Febi (Feijão da Hora) foi o autor do primeiro gol, Alessandro Pereira (Feijão da Hora) marcou o 100º e Welles Moreira (Patos Tintas) o último. O gol mais rápido foi de José Osvaldo (Regina Cabeleireiros), em 29 segundos.

A Equipe Forte Acabamentos faturou o troféu da categoria Livre, com os 3×2 diante da GGM Esportes na disputa final. Gleuton Romão (Forte Acab.) foi o artilheiro com 19 gols. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Guilherme Geraldo. Taniel Gonçalves (Web Informática) fez o primeiro gol, Pedro Pacheco (Markas e Markas) marcou o gol 100 da competição, Fábio Henrique (GGM Esportes) anotou o último tento e Lucas Humberto (Markas e Markas), o gol mais rápido, em 44 segundos de partida.

Foi mais uma promoção da diretoria de esportes do PTC e seu diretor Marcos Antonio da Silva, da diretoria comandada por Teófilo Xavier de Sousa e coordenação do gerente de esportes Edinir Marques Rodrigues.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Edinir Marques