Entrega técnica

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz

Mais um capítulo na história da construção do novo Estádio do Mamoré foi escrita hoje com a chamada entrega técnica por parte da Construtora ao Grupo Bretas e à diretoria do Clube.

Trata-se de uma inspecção geral em todos os setores da obra, como uma auditoria, em que são checados todos os ítens e anotados aqueles que terão que passar por uma modificação para a entrega definitiva das chaves.

O Mamoré foi representado neste ato pelos senhores Antonio Limírio de Araújo, Sandoval Amâncio (Sandó), José Severo (Coração), José Peres e José Armando Resende.

A reportagem do AG Esporte teve acesso ao relatório, em que cerca de 90 ítens estão relacionados, desde a um defeito de uma simples fechadura , pintura de parede a ser feita ou mesmo de uma válvula de descarga de um sanitário que necessite de uma substituição. São detalhes na obra, que merecerão nos próximos dias toda a atenção da equipe de construção.

O presidente José Soares Filho (Zezé do Cartório) aguarda por estes dez ou quinze dias o recebimento das chaves do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

(AG)