Equipes do Vila disputam Copa Internacional em Nuporanga

vilaEquipes da Escolinha do Vila Esporte Clube participam de Torneio Internacional em Nuporanga, interior de São Paulo.

Na estreia, no sábado (11), na categoria Pré-Mirim, atletas nascidos em 2003/2004, a equipe patense derrotou o Internacional B de França por 1×0.

Na Mirim, outra vitória do Vila por 1×0, desta vez diante do Nuporanga.

No domingo (12), o time infantil (nascidos em 2000/2001) foi batido pelo Sales por 3×0.

A recuperação veio na segunda (13), com vitória diante de Americana por 2×1. O pré-Mirim, nesse mesmo dia, perdeu de 1×0 para o Nuporanga. O Mirim se deu bem e goleou o Distrito de Cândia por 5×0.

Na categoria infantil, o Camisa 10 de Sertãozinho derrotou o Vila por 2×1.

Luís Alberto é o comandante das equipes do Vila, que ressalta mais uma vez o comportamento da garotada e a forma cordial como toda a delegação foi recebida em Nuporanga.

A nota triste foi a contusão do atleta Breno Eduardo, uma fratura no braço, que o tira da competição. Jogador recebeu atendimento no hospital de Nuporanga e regressou a Patos de Minas com um dos auxiliares de Luís Alberto.

Por: www.agesporte.com.br
Reportagem e foto: Edu Pereira

Atualização no dia 14/7/2015:
Nos jogos de terça (14), os resultados não foram bons. A equipe Mirim perdeu para o Dente de Leite, de Franca, por 2×0 e o Pré-Mirim foi batido pelo Independente de Uberaba por 3×0.

Atualização no dia 15/7/2015:
Vila se despediu da Copa de Nuporanga, com derrota para o Internacional de Franca, por 3×0, pelas quartas-de-final da categoria 2002. Delegação regressou a Patos de Minas, na tarde dessa quarta-feira (15).

Uma ideia sobre “Equipes do Vila disputam Copa Internacional em Nuporanga

Os comentários estão fechados.