Escolinha do Vila encerra participação na Copa Central em São Carlos

As equipes das categorias de base do Vila Esporte Clube, de Patos de Minas, participou mais uma vez, de uma Copa Internacional no interior de São Paulo. Agora foi a Copa Central, na cidade de São Carlos.

As Escolinhas participaram em quatro categorias, com atletas nascidos em 2002, 2003, 2004 e 2006.

Apenas a equipe 2006 foi eliminada na primeira fase. Os outros três times participaram da fase quartas-de-final, realizada nesta quinta-feira (13). 

As equipes 2002 e 2004 foram eliminadas pela equipe Rosen Boys, de Franca, pelo mesmo placar (2×0). A equipe com garotos nascidos em 2003 perdeu para a Seleção do Paraguai por 1×0.

Segundo os professores da Escolinha, Edu Arcanjo e Johnatan Alemão, “a competição foi importante para dar mais experiência aos garotos”. A delegação está retornando a Patos de Minas nessa sexta e, com certeza, os atletas terão muita coisa pra contar aos familiares e amigos.

A Escolinha do Vila continua a sua caminhada, participando de todas as competições de base da Liga Patense de Desportos e de torneios em outras cidades e Estado. Edu, Johnatan e Tuca Pereira continuam o trabalho implantado pelo saudoso Luiz Alberto.

AGesporte