Estádio Bernardo Rubinger ganha setor das cadeiras vermelhas

O Estádio Bernardo Rubinger ganha um novo setor com as cadeiras doadas pelo governo do Estado e que vieram do Mineirão, que passa por ampliação para a Copa do Mundo de 2014.

A área faz parte do pacote do sócio-torcedor, chamada de cadeiras vermelhas. Os outros espaços que estão sendo negociados pela Agência Dom Quixote são: Tribuna e cadeiras verdes, em posições centrais do lado das cabines de imprensa.

Avaliação

Além dos jogadores que se apresentaram nessa segunda (5) e dos que se apresentarão em janeiro, a comissão técnica vai avaliar atletas que vieram de Aparecida de Goiás, Formosa, Goiânia, Uberlândia e Lagoa Grande. Para testá-los, a diretoria acertou um treino especial de avaliação para domingo (11), às 10h30 no Estádio Bernardo Rubinger diante da equipe júnior do Uberlândia.

A partir de segunda (12) iniciarão os treinos da pré-temporada.

Apresentação

Estão em Patos de Minas: Os goleiros Tiago Neimar (Ipatinga) e Tiago Oliveira (Social); os zagueiros Elias (amador), Alex e Martinês (Unaí); o lateral esquerdo Ranner; os meias Marcelinho (Nacional NS), Evandro (Tupi); os atacantes Paulo (Villa Nova), Tiago Pitbull (Funorte), Auguto César (Bahia, Uberaba e Mato Grosso), Phillipe William (contrato de amador).

Estão contratados e se apresentam em janeiro: goleiro Thiago (União Luziense); lateral direito Diego Gomes (Social), o zagueiro Paulinho (Guarani); os volantes Thiago Carvalho e Vinícius Kiss (Guarani) e Leandro Guerreiro (Mamoré); o meia Robertinho (Guarani).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Estádio Bernardo Rubinger ganha setor das cadeiras vermelhas

Os comentários estão fechados.