Estádio do Mamoré é alvo de atos de vandalismo

AAAAA

O estádio Bernardo Rubinger do Esporte Clube Mamoré foi alvo de vandalismo nesta madrugada de domingo (04-01). Vândalos foram ate o local e usando massa corrida picharam os muros e tentaram colocar fogo no vestiário dos visitantes.

Foi um ato de covardia, os autores desenharam frases  de ameaças, e em algumas eles picharam a locomarca da torcida rival. Os muros da entrada e  o escudo do clube foram pichados. Os marginais também tentaram colocar fogo no vestiário dos visitantes, eles pegaram o lixo, colocaram fogo e jogaram dentro do vestiário.

A diretoria da Esporte Clube Mamoré acionou a Polícia Militar e uma ocorrência foi registrada para providencias futuras. Ainda não há pistas dos  vândalos.

Reportagem e fotos: Toninho Cury

2 ideias sobre “Estádio do Mamoré é alvo de atos de vandalismo

  1. Grande parte da culpa é das Diretorias que, dão espaço para essas organizadas dentro do clube e para imprensa que fica abrindo microfone pra puxar o saco e ver o marginal falar.

  2. Temos que entender a diferença entre rivalidade e ignorância. Cada um pode torcer para o time que quiser, afinal estamos em um país “livre”, e temos que aceitar que os outros podem torcer para quem quiser! Não aceitar isso é ignorância, burrice! E partir para agressão física, ou patrimonial, como nesse caso, embasa o clamor para que essas quadrilhas enrustidas de torcidas organizadas sejam banidas de nossos estádios. Torcedor de verdade não apoia essas atitudes! Lamentável!!! Rivalidade, só dentro de campo, e briga, limpa pela bola e pela paz fora dos gramados!

Os comentários estão fechados.