Estádio do Mamoré ganha acesso pela JK

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz volta a ganhar o acesso pela Avenida JK.

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz volta a ganhar o acesso pela Avenida JK.

O novo Estádio do Mamoré ganha acesso pela Avenida JK, o que propiciará à empresa responsável pela construção, mais agilidade nas obras de acabamento. É o mesmo acesso que era utilizado no início da terraplenagem.

O acesso poderá ser utilizado em breve.

A notícia foi dada pelo presidente do clube, José Soares Filho (Zezé do Cartório), afirmando “que é apenas um paleativo, pois o acesso com pista mais ampla e melhores condições para o usuário só virá após a abertura de uma nova Avenida que já consta de um projeto na Prefeitura Municipal”.

As obras seguem em rítmo normal, segundo o presidente, que ainda não tem data marcada para a inauguração. José Soares Filho anunciou ainda um encontro com uma empresa de marketing de Belo-Horizonte, para definir uma programação.

Quanto à Etapa do Rodeio da Festa de Barretos, o Mamoré aguarda para os próximos dias novo encontro com o Clube Os Independentes. “Os shows poderão ser no tablado armado em cima do gramado, mas o rodeio só seria realizado na área de estacionamento”, reafirmou o presidente esmeraldino.

(AG)

Acesso ao Estádio do Mamoré pela Avenida JK.

Acesso ao Estádio do Mamoré pela Avenida JK.