Estreia do Mamoré diante da Patrocinense no Módulo II será em Araxá

treino snato andre 2O Departamento de Futebol da FMF publicou Nota Oficial, alterando o local da partida do Mamoré frente à Patrocinense, na abertura do campeonato mineiro do módulo II, de Patrocínio para o “Fausto Alvim”, em Araxá, alegando impossibilidade de utilização do Estádio Júlio Aguiar.

A nota da Federação Mineira de Futebol, datada de 8 de fevereiro de 2013, tem as assinaturas do presidente Paulo Schettino e do Chefe do Departamento de Futebol, Edmar Francisco Pires.

Os registros de irregularidades atingem outros dois Estádios. A partida Social e Poços de Caldas, marcada para o dia 18 (segunda), às 20h, não poderá ser disputada no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, pelo Grupo B do Módulo II. O jogo passa para o Estádio Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

No Módulo I, o confronto entre América e Tombense será disputado no dia 17 (domingo), às 10h, no “Mammoud Abbas”, em Governador Valadares, pela impossibilidade de realização no Estádio Nassari Mattar, em Teófilo Otoni.

Mamoré aguarda o acerto de jogo-treino para terça-feira no “Bernardo Rubinger” e já tomou conhecimento que sua estreia no Grupo A do Módulo I será em Araxá diante da Patrocinense, no sábado, dia 16 de fevereiro, 16h30.

Por: Adamar Gomes
Fonte: Federação Mineira de Futebol
Foto: Dia News Notícias (Patrocínio)