Eugênio comanda coletivo neste sábado

Na liderança do Grupo “A” do módulo II do campeonato mineiro, Mamoré entra em campo segunda-feira (2), às 20h, no “Bernardo Rubinger”, contra a Patrocinense, pela oitava rodada, na estreia do novo treinador Eugênio Souza. O time será definido no coletivo deste sábado, às 18h30.

Na movimentação da sexta-feira chuvosa, houve apenas um treinamento leve, para as observações do novo comandante da equipe, que conhece a maioria dos jogadores.

No último  jogo em Araxá, o lateral Ricardo foi expulso e o zagueiro Paulinho não jogou por suspensão e foi substituído por Santana. O treinador não adiantou a sua intenção para o compromisso de segunda e quer, primeiramente, ver o time em ação no coletivo de logo mais.

Patrocinense

Atacante Tety foi a novidade do treino da Sociedade Esportiva Patrocinense e deve estrear contra o Mamoré. Diretoria anunciou a contratação do atacante Adriano Pinheiro, que terá condições para o jogo do dia 7 diante da URT.

Time do coletivo: Cristiano, Filhão (Iran), Levi, Rafael Andrade e Bruno Limão (João Lucas); Mika (Jackson), Thiago Lima, Cesinha (Caixote) e Sóstenes; Tety e Ferreira (Thiago Emílio).

Por: Adamar Gomes
Foto: Erisdalton Andrade

Uma ideia sobre “Eugênio comanda coletivo neste sábado

  1. Eu desejo ao meu Pai ( Eugenio ) toda sorte do mundo nessa estreia!!! Que Deus abençoeee! e toda sua familia ta na torcida .. T amo

Os comentários estão fechados.