Eugênio Souza é o novo treinador

Eugênio Souza é o novo treinador do Mamoré. A diretoria do alvi-verde confirma a contratação do técnico, que dirigiu o Uberlândia no módulo II desse ano até o dia 11 de março, quando foi substituído no comando daquela equipe, após empate em 1×1 com a Patrocinense. Eugênio chega a Patos de Minas nessa sexta (30) e será apresentado à imprensa, às 11h, no Estádio “Bernardo Rubinger”, segundo o repórter Fausto Mundim, da Rádio Clube.

Eugênio era um dos preferidos para dirigir o Sapo, desde o início da temporada, mas o Uberlândia chegou na frente para contratá-lo.

Eugênio Carlos Souza, 47 anos, jogou durante 12 anos como zagueiro do Cruzeiro, onde trabalhou por 15 anos. Além de treinador, ele é formado em administração de empresas. Jogou ainda no São José (SP) e no Joinville. Parou de jogar quando estava no Guarani de Divinópolis (1995).

Como treinador, além de Nacional de Nova Serrana, Eugênio dirigiu ainda Itaúna, em 2007, Villa Nova, Guarani de Divinópolis, Goytacaz (RJ) e Uberlândia.

O novo treinador já dirige o time no jogo de segunda-feira (2) no Estádio “Bernardo Rubinger”, contra a Patrocinense.

Mamoré é líder do Grupo “A” do módulo II com 14 pontos, seguido pelo Araxá e URT com 11.Patrocinense está com 10, Uberlândia 9 e o Funorte, na última colocação, com 1 ponto.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

 

5 ideias sobre “Eugênio Souza é o novo treinador

  1. Tecnico competente e experiente. o problema realmente é a mentalidade do brasileiro a respeito de futebol. nem sempre quando o time perde, significa que o tecnico é ruim. As vezes perder faz parte do trabalho para que assim os jogadores a equipe reconheça os erros, as falhas e melhore.

  2. execelente tecnico sim, o problema é a mentalidade do brasileiro sobre futebol. tem que haver uniao perseverança e formaçao de uma equipe forte. tudo isto requer tempo e paciencia.

  3. O Mamoré começou tão bem o ano e agora começa a cair de produção. Tem um bom elenco, tinha um tecnico fraco e agora substitui errado o treinador.
    Faltando apenas tres partidas nesta fase e a fase decisiva pela frente, seria o momneto da diretoria do Mamoré trazer um tecnico que tenha bagagem no futebol mineiro, como o Ze Maria Pena, Flavio Lopes e outros.
    Aí, a diretoria me tras Eugenio Sousa, demitido por imcompetencia no Uberlandia a 10 dias, sinceramente não dá pra entender essa contratação, diretoria esmeraldina.

Os comentários estão fechados.