Evandro apresentado no Treze da Paraíba

evandro (Small)

Evandro Russo

Diretoria do Mamoré confirma a cessão do atacante Evandro para o Treze Futebol Clube de Campina Grande, para a disputa do campeonato paraibano. Evandro Russo (27 anos) foi apresentado na quinta-feira (17), pela direção do Galo da Borborema, como é conhecido o Treze, que vai participar esse ano da Série “C” do campeonato brasileiro.

Outros jogadores compromissados com o Mamoré, como Adriano, Esquerdinha, Walker e Denilson, também devem ser envolvidos em negociação. O Taubaté estaria interessado em Denilson.

Taça Minas Gerais

Presidente Beto Ribeiro, do Mamoré, falou da disposição do Clube em participar da Taça Minas Gerais, no segundo semestre, caso a competição seja disputado por equipes da categoria sub-23.

Parceria

Falou também de uma possível parceria com o Nacional, na equipe da categoria júnior que participará do campeonato mineiro.

Negociação

Beto Ribeiro informou ainda que o Nacional fez o pagamento da importância acertada pela cessão do Estádio “Bernardo Rubinger” para que o Búfalo participasse do módulo I, atuando em Patos de Minas.

Reunião

Diretoria se reúne nos próximos dias para realizar o planejamento para o segundo semestre e 2014.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Evandro apresentado no Treze da Paraíba

  1. Parabéns a diretoria esmeraldina. Que agora tenta colocar seus jogadores em atividade. O pensamento também em participar da Taça Minas com um time sub23, está correto, é o que deveria acontecer com todos os times. Pois daria mais chances de testar novos jogadores e também experiencia aos jovens jogadores do time.

Os comentários estão fechados.