Fabriciano toma lugar do Lavras

Estádio Louis EnschEncerrada mais uma rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Nesta segunda à noite no Estádio Louis Ensch, no Vale do Aço, o Fabriciano derrotou o Contagem por 2×1, pelo Grupo C.

Ronan abriu o marcador para o Contagem e o Fabriciano virou com dois gols de Rafael. Com o placar, o time de Coronel Fabriciano foi para o segundo lugar do grupo, deixando o Lavras em terceiro, fora da linha de classificação.

No Grupo A, Tricordiano é o líder com 8, seguido pelo Pouso Alegre com 7. Os dois são os únicos invictos da Chave. Varginha vem a seguir com 4. Guarani de Pouso Alegre e Guaxupé têm 1 ponto cada um.

No Grupo B, do Mamoré, o alvi-verde tem aproveitamento total: 3 vitórias nos 3 jogos disputados, 9 pontos ganhos, com 8 gols marcados e nenhum sofrido. É o único time, dentre os 16, que ainda não sofreu gol. Unitri, que joga nesta terça em Araguari diante do Fluminense (jogo atrasado), é o segundo do grupo com 6. Betim e Fluminense estão com 3 e o Pirapora é o último colocado (zero).

Tombense é o líder do Grupo C, com 100 por cento de aproveitamento: 12 pontos (4 jogos com vitórias). Fabriciano agora é o segundo com 9. Lavras caiu para o terceiro lugar com 6. Contagem e Sport de Juiz de Fora têm 3 pontos. Fabril (zero ponto) é o último colocado.

Um detalhe interessante no Campeonato: ainda não houve empate nos jogos dos Grupos B e C.

Fonte: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Fabriciano toma lugar do Lavras

  1. Esse campeonato da terceira vai pegar fogo na fase final. Essa fase agora é para aquecimento e acertar o time prá decidir as duas vagas do módulo b mais na frente. A disputa vai sr boa pois o tombense tá mostrando que também veio pra brigar, como o mamoré tá fazendo.

Os comentários estão fechados.