Fabrício faz balanço positivo na Liga

Fabrício Santos Amorim - Presidente da LPDO Presidente da Liga Patense de Desportos faz balanço positivo do ano esportivo em Patos de Minas e Região. Para Fabrício Santos Amorim os Torneios Regionais Sub-17 e Master foram os de maior sucesso, sem contar a importância das competições com as categorias de base.

A Copa Mirim Regional foi vencida pelo Vila no Pré-Mirim e Infantil e PTC na categoria Mirim. A Copa Mirim Kiko, no segundo semestre, teve o Olaria como campeão no Pré-Mirim e o PTC, que venceu Mirim e Infantil.

O Torneio Regional Sub-17 teve campeão invicto: o time formado pela parceria URT-Vila e comandado pelo técnico Luís Alberto. Patrocinense ficou com o vice-campeonato. O Torneio Master Regional teve o Vazante como grande vencedor,ficando o Vila/Chevropatos com o segundo lugar.

Foram inúmeras as competições no futebol soçaite e autônomo e em outros esportes.

2009

Para o próximo ano, o presidente da Liga Patense de Desportos confirma a realização dos torneios Sub-17, Master, as Copas das categorias básicas, a volta do Torneio Regional, além do sub-15 e um Torneio Amador, que será novidade no primeiro semestre e poderá contar com Mamoré e URT.

Fabrício Santos Amorim espera contar com parcerias fortes para que a Liga possa realizar o calendário que pretende para 2009.

(AG)

Uma ideia sobre “Fabrício faz balanço positivo na Liga

Os comentários estão fechados.