Faleceu o jornalista Sérgio Tavares

sérgio tavares

Faleceu na tarde desta quinta-feira (18ago) o jornalista Sérgio Tavares (61), que mantinha o site Diário de Patos, onde divulgava todos os acontecimentos de Patos de Minas e região, inclusive relacionados ao esporte. Catarinense de Tubarão, Sérgio Pacheco Tavares veio para Patos de Minas, onde constituiu família e passou a prestar serviços dentro de sua área.

Criou o site Diário de Patos e implantou uma rádio web com o mesmo nome. Antes disso, em parceria com o Sistema Clube, passou a fazer da equipe de produção do site Clube Notícia. No rádio, entre outras atividades, vinha comandando desde o último dia 4 de julho, o programa Boa Noite, Clube, com notícias, entrevista, música e entretenimento, de 20 às 22h.

Fez parte da equipe de trabalho do Esporte Clube Mamoré em duas oportunidades, como supervisor e assessor de imprensa. Seu último trabalho na equipe esmeraldina, foi durante a realização do campeonato mineiro do módulo II deste ano. Numa das partidas em que participava, na cidade de Formiga, no dia 10 de março, no confronto entre Formiga e Mamoré, Sérgio Tavares sofreu uma parada cardíaca e ficou por um bom tempo internado.

Ele sempre falava de seus problemas de saúde. Por inúmeras vezes teve que ir a São Paulo para exames, consultas e cirurgias cardiológicas, com implantes de safenas e mamárias. Mesmo assim ele não deixava de trabalhar. Comentava que não conseguia ficar sem fazer nada, em casa. Ultimamente havia diminuído o rítmo frenético que sempre empregava nas suas ações, por recomendação dos médicos.

Está de luto a imprensa patense pela perda de um profissional exemplar e que, realmente, cumpria as suas funções de informar bem, com responsabilidade. Os sentimentos à sua esposa Beatriz Aparecida da Silva, seus filhos e todos os familiares.

Velório

Segundo sua esposa e funcionários do Hospital Regional, o velório de Sérgio Tavares será realizado na Funerária Bom Pastor, no Bairro do Rosário, em Patos de Minas. O sepultamento deverá ocorrer nessa sexta, com horário a ser anunciado.

AG Esporte

 

Uma ideia sobre “Faleceu o jornalista Sérgio Tavares

  1. Estou acompanhando o trabalho de seu filho Marcelo Gomes na Radio Globo SP, otimo profissional, parabens , abçs

Os comentários estão fechados.