Favoritos 100% na rodada

Inter, São Paulo e Palmeiras dispontam como favoritos (foto - globoesporte.com)

Inter, São Paulo e Palmeiras dispontam como favoritos (foto - globoesporte.com)

Palmeiras, São Paulo e Internacional venceram. Os três principais favoritos na corrida pelo título conseguiram bater seus adversários nos jogos da vigésima terceira rodada. O São Paulo virou para cima do Cruzeiro no Mineirão – 2 a 1. O Palmeiras – que até fez um gol de pênalti mal marcado no Palestra – derrotou o Barueri também por 2 a 1. O Inter, mesmo com dois jogadores expulsos, passou pelo Avaí – 2 a 0. Nossa seleção joga no 4-3-3. Vamos aos destaques da rodada.

Lauro – Goleiro do Inter – Venceu a disputa com Rogério Ceni. Foi mais regular durante o jogo. Segurou a pressão no final da partida com boas defesas.

Patrick – Lateral do Náutico – Finalmente a equipe conseguiu terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Patrick foi um dos destaques no empate contra o desesperado Fluminense.

Álvaro – Zagueiro do Flamengo – O Flamengo se preocupou apenas em se defender. Álvaro esteve seguro no jogo.

Fabiano Eller – Zagueiro do Inter – Foi o único zagueiro titular do Inter que não foi expulso no jogo. Índio e Bolívar levaram cartões. Fez o primeiro gol.

Kléber – Lateral do Inter – Parece que reencontrou a boa fase. Vem sendo um dos principais jogadores de seu elenco.

Guiñazu – Volante do Inter – Mais uma grande partida do volante do colorado. Melhor até do que seu companheiro Magrão, autor do segundo gol na vitória sobre o Avaí.

Richarlyson – Meia do São Paulo – Falhou no gol do Cruzeiro. Mas fez uma grande partida. Rápido, bem posicionado na marcação e sempre se movimentando. Grande atuação, sobretudo no segundo tempo.

Elias – Volante do Corinthians – Estava devendo uma boa apresentação. Sente a falta de entrosamento com os novos companheiros de meio campo. Jogou muito bem contra o Santos. Destaque do Timão.

Diego Tardelli – Atacante Atlético – Não só pelo gol decisivo. Desta vez reclamou menos e jogou mais. Correu e se movimentou no ataque. Não é um grande marcador, mas andou roubando algumas bolas no campo do adversário.

Vagner Love – Atacante do Palmeiras – Fez um gol de pênalti. Pênalti mal marcado. Mas é um jogador interessante. Bate bem na bola. Tem velocidade e bom senso de colocação. Terá boa temporada no Palmeiras.

Ariel – Atacante do Coritiba – O atacante da Rodada. Lutou muito. Fez dois gols. O segundo de bicicleta.

Ricardo Gomes – Teve visão e sorte nas alterações. Colocou dois jogadores que entraram muito bem na partida. Resultado? Virada sobre o Cruzeiro no Mineirão.

E agora é a sua vez. Escolha os melhores da rodada. Vote nos seus jogadores preferidos.

(MG)