Feliz 2009!!!

Feliz 2009É praxe, é costume, o desejo de Feliz 2009. Todos enchem o peito prá dizer Feliz 2009. É um novo ano. Uma nova etapa. Se as coisas não foram bem no ano anterior, vem a esperança de dias melhores. Se está tudo encaminhado, é manter o caminho certo. Muitas vezes o Feliz 2009 é dito automaticamente ou até como obrigação, apenas uma retribuição.

Devemos pensar bem na extensão destas palavrinhas para dizê-las de uma forma bem verdadeira, bem consciente, pensando no significado delas para que o desejo de Felicidades, de Saúde, de Paz, saia de forma contundente, forte, de coração mesmo.

Que o ano de 2009 começa para cada um de nós recheado de excelentes ideias (ideias sem acento, porque a partir de hoje começam a prevalecer as alterações ortográficas na língua portuguesa).

Temos que estudar de novo. Aliás, a vida é um constante estudo. O sucesso de ontem ou de hoje não garantem o sucesso do futuro, se não estivermos sempre estudando, acompanhando as mudanças, até as ortográficas.

Três novas letras foram aceitas definitivamente no alfabeto: de 23 para 26: W, Y e K estão aí. Já estavam (como intrusas?) e agora fazem parte do time. Caiu o trema. O emprego do Hífen mudou e estão valendo novas regrinhas, alguns acentos como na palavra ideia, que não tem mais e que o computador vai continuar por algum tempo a chamar a atenção, programado que está para dizer que idéia é com acento.

Que a estreia de cada um de nós em 2009 e em todos os dias do ano, peçamos a proteção de DEUS para que tudo se encaminhe em mais esta etapa de vida. FELICIDADES A TODOS que acompanham e vivenciam o AG ESPORTE.

(AG)