Festa do bi

Mamoré bicampeãoA festa do bicampeonato do Mamoré será neste sábado no jogo contra o Fabriciano, válido pela última rodada do campeonato Mineiro da Segunda Divisão, às 16 horas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Mamoré está garantido no Módulo II do próximo ano, que é a Série B do futebol mineiro. O Fabriciano, lanterna do hexagonal, não aspira a mais nada, a não ser encerrar sua participação de forma honrosa.

O Mamoré festeja o bicampeonato da Segunda Divisão, na verdade a terceira divisão do futebol mineiro. O primeiro título da terceira foi conquistado em 1990, quando a competição se intitulava mesmo TERCEIRA DIVISÃO. Na realmente, a atual SEGUNDA é a TERCEIRONA.

Para que o torcedor não confunda alhos com bugalhos é só raciocinar da seguinte forma. Tanto em 1990 como agora, em 2009, o Mamoré disputou a Série C do Futebol Mineiro. Desta forma, podem escrever na faixa: Mamoré bicampeão: 1990 e 2009. Tá certinho… é isto mesmo…

O supervisor Pael fala que o momento é de fazer festa… ouça o Pael…

ag-pael

José Borges de Souza, o Zé Borges, que foi o grande responsável pela montagem da equipe, ao lado de Walério Melo, com suas observações desde o início do ano, se considera um campeão pelo Mamoré.

O seu maior orgulho é ver a equipe vitoriosa, após uma campanha invejável. “Eu sempre dizia aos jogadores aos quais procurava, vamos para o Mamoré para formar um time forte e sermos campões”, disse Zé Borges.

Ouça o Zé Borges…

ag-zéborges

Por: Adamar Gomes

10 ideias sobre “Festa do bi

  1. Um time vitorioso como esse colocar 1000 pagantes na última rodada é uma vergonha… Acho que juntaram todos os sapos da cidade e, ainda assim, o público foi pífio… Time sem torcida…

  2. não não…teve um público no zama q foram 72 pagantes.
    eu vi o Banderô da FMF!
    Mamoré:
    1° Campeão de Patos de Minas – 1956
    Campeão Mineiro da Terceira Divisão – 1990
    Campeão Mineiro da Segunda Divisão – 1991
    Campeão da Copa Minas Gerais – 1993
    Bi Campeão Mineiro do Interior – 1995 e 2001
    Campeão Mineiro da 1ª Divisão – Módulo II – 2000
    Campeão Mineiro da 2ª Divisão – 2009

  3. Olha um invejoso da av brasil ai.. Vamos comemorar e muito sim, pq o Mamoré sempre da a volta por cima, ja vcs nunca ganharam nada.
    Hoje nós temos um dos melhores estádios de minas e vcs??
    público? teve jogo do urt que não deu nem 500 pagantes esse ano..

    MAMORÉ O MAIOR.. OOO.. O CAMPEÃO VOLTOU.. OOOO…

  4. Vai dar pra encher uma kombi e um fusca com a torcida do mamore… Como um time deste nao consegue público? Óbvio… Patos é azul….

Os comentários estão fechados.