Filhão é a mais nova aquisição da URT

Edilberto Benetolli de Abreu – Filhão – ala direito, nascido a 12 de abril de 1982, é a mais nova contratação da URT, anunciada nesta terça-feira, dia 29. Filhão marcou este ano 4 gols pelo Cuiabá, sendo o vice-artilheiro da equipe do campeonato de Mato Grosso. Jogou em 2006 pelo Ituiutaba, marcando seis gols e já enfrentou a URT atuando pelo Uberaba. Filhão esteve recentemente no Goiás e Atlético Paranaense.

O diretor de futebol, Edson Vaz da Rocha, anuncia esta semana o nome do volante contratado, que se apresenta na segunda-feira, juntamente com os demais jogadores e a comissão técnica.

“Fica faltando mais um lateral esquerdo”, afirma o diretor Edinho.

O RETORNO

O primeiro período da pré-temporada celeste foi realizada neste mês de dezembro. A seqüência acontece a partir de segunda-feira, dia 4.

A URT tem os goleiros Anderson, Cláudio e Dida, os laterais Rafael, Luquinha, Filhão e Serginho; os zagueiros Marcelo, Caçapa, Naldoni, Kasito, Hugo, Davidson e Miguel; os meias Betinho, Lucas, Guma, Léo, Marcinho, Negueti, Cleitinho e Alexandre Catral e os atacantes Igo Júlio, Jéferson Fuzil, Hiroshi e Tiago.

COMISSÃO TÉCNICA

João Francisco (treinador), Diego Matola (preparador físico), Mazinho (preparador de goleiros), Manoelzinho (massagista), Carlão (roupeiro), Valter de Souza (supervisor).

Por: Adamar Gomes

Fotos: Toninho Cury

6 ideias sobre “Filhão é a mais nova aquisição da URT

  1. Bom meu jovem, nesses últimos cinco anos eu vi…

    2005: URT em 3º lugar no M1, atrás apenas de Ipatinga e Cruzeiro, de lambuja ganhamos mais uma do seu time (com mais um gol do carrasco Ditinho) e colaboramos para o seu time cair para o M2.

    2006: URT eliminar o Londrina na Copa do BR(a 3ª disputada), e cair diante daquele que seria o 5º colocado neste torneio e o 4º no Brasileirão daquele ano, o famoso Santos(ah, teve gol do Ditinho). Infelizmente vi o Trovão cair para o M2 do Mineiro, depois de 8 anos na elite. Mas para não perder o costume, seu time nos trouxe mais um momento divertido. Não subiu e para quitar as dividas, superiores a 1 milhão, fechou as portas e vendeu o chiqueirinho por uma mixaria…

    2007 e 2008: O meu Trovão sofrer, já que infelizmente não formou equipes fortes o bastante para subir a elite novamente, mas comemorei dois títulos com os meninos do sub-17, o futuro do nosso clube. Porém, nada foi mais divertido que ver o sofrimento e a incerteza dos pseudo-torcedores do time verde quanto a conclusão da famigerada “Ultra Tera Magnum Mega Power Plus Advanced Arena Interplanetaria Multi Uso”. E ainda tiveram a ilusão de disputar alguma coisa em 2008, uma piada mesmo.

    2009: Um ano maravilhoso para a URT, além da comemoração dos 70 anos de fundação, o nosso novo Presidente Sérgio Vita conseguiu negociar as nossas dividas e saná-las em uma ordem de aproximadamente 50%. Foram elaborados os projetos administrativo e esportivo para que nosso clube se reestruture, volte à elite mineira, a disputar os torneios da CBF e honre o respeito que conquistou nessas 7 décadas de existência. Ah, realmente vi o verde inaugurar seu estádio(que diga-se de passagem, é bom, mas não passa nem perto do que sonharam os verdes e muito menos de ser o melhor do interior), ser campeão de um torneio semi-amador promovido pela FMF, públicos bem fraquinhos para quem estava ganhado de “todos” e voltando de uma inatividade tão longa. E ainda tiveram as dividas, reclamações, dissidências, duvidas quanto a continuidade ou não das atividades do clube, mendicância na capital e a tristeza nos olhos dos verdes. Ano muito bom e divertido…

    2010: Ah, esse ano já começou anunciando a continuidade da alegria de nós torcedores do Trovão. Ganhamos de presente do nosso Presidente, a união entre todos os homens importantes da URT, uma equipe forte o bastante para retornar à elite mineira e um ambicioso projeto de marketing e revitalização do Zamão. Já ia me esquecendo, tem uma tal “parceria” do verde com o maior freguês belo-horizontino do meu Trovão. E todos sabem no que isso vai dar, o nosso Freguês Felpudo manda uns jogadores meia boca para manterem o seu preparo físico aqui no nosso Freguês Saltitante e depois leva eles embora. Ao menos, o verde vai ter uma desculpa quando perder os dois clássicos para o meu Trovão, quem entrou em campo foi o América Mineiro. E anunciaram uns contratados esses dias também, mais uma anedota. Fregueses unidos sempre serão bem atendidos.

    E por favor, procurem acompanhar o time de vocês, o Trovão já tem 85% da população patense para fazer isso por ele.

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!

    O ÚNICO IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

    Rumo aos 1000 Sócios!!!

  2. Você se divertiu com o Mamoré nesses cinco anos??

    Interessante,pq saimos de um estádio ridiculo para um dos melhores de Minas Gerais,e ainda conquistamos um título.

    Nesse periodo a URT conseguiu o que?

    Realmente não entendi seu comentário.

  3. Parece que os verdes estão um pouco irritados, será pelo fato da diretoria Uerritense já estar concluindo a formação de nossa grande equipe para 2010 ou por eu estar feliz com isso?

    Bom, mas tenho que admitir, minha vida sem vocês não seria muito feliz. Acho que nunca me diverti tanto como nesses últimos cinco anos, e olha que nesse período meu time até caiu para o M2! Viu só o quanto são importantes para mim?

    Agora, dizer que não me preocupo com meu time? Além de patéticos agora vocês querem ser humoristas também? Não preciso dizer aqui quais são minhas ligações com o clube para que torço ou o quanto me dedico a ele, as pessoas a quem isso interessa estão cientes do que eu faço. Ficar se auto-afirmando na internet é coisa de outra torcida, ou melhor, pseudo-torcida.

    Meu jovem deixa eu te contar uma coisa, quando venho até meu computador postar algo na internet é porque tenho muita certeza do que estou dizendo. E tenho tanta certeza que até deixo aqui meu nome, para que pessoas como você tenham a chance de se dirigir a minha pessoa e refutar minhas afirmações. Só não coloco minha foto aqui porque não tem jeito.

    Aprendi desde pequeno, que temos de assumir o que dizemos, não tenho motivo para ser covarde, me esconder atrás de um nome falso ou ficar mandando recados como alguns de vocês. A única coisa que faço é defender a memória do Trovão e debater futebol com as pessoas. Agora, se isso os irrita, façam o mesmo que eu e não fiquem mandando recadinhos como esse. Estranho é que nem mesmo citei vocês nos meus últimos comentários, isso pra mim tem nome, desespero.

    Já ia me esquecendo, quando for escrever algo para mim não use o CapsLock, é péssimo para ler.

    Que todos tenhamos um feliz ano novo… (até você!!!!!)

    Eita 2010 que não chega!!!!

    VIVA A URT!!!
    Rumo aos 1000 sócios!!!

  4. tenho certeza que uma das vagas de acesso é da urt. a diretoria esta formando um time que vai passar por cima dos concorrentes com a maior facilidade. da lhe URT………

  5. ESTE RECADO É PARA UM TORCEDOR QUE DIZ TORCEDOR,MAS QUE FICA SOMENTE PREOCUPADO COM NOSSO VERDÃO E NÃO SE PREOCUPA COM VOSSO TIME,VAMOS VER QUE FALA MAIS ALTO É DENTRO DE CAMPO E NÃO FALANDO NA INTERNET.
    OK,SR. ALEXANDRE QUEIROZ

    VAMOS SAPÃO FORTE VINGADOR………………………..

  6. Estamos torcendo para que esse seja o time que nos levará novamente à primeira divisão do Campeonato Mineiro em 2011. Todos aqueles que vestirem essa camisa devem ter a consciência de que são responsáveis, por honrar uma longa história de inúmeras glorias e respeitar a paixão de uma enorme e fanática torcida. Para os que chegam agora (Alexandre e Filão), fica aqui a certeza de que terão sempre nosso apoio, desde que mostrem que realmente querem e podem levar nosso time a elite.

    Que todos tenhamos um feliz ano novo…

    Eita 2010 que não chega!!!!

    VIVA A URT!!!
    Rumo aos 1000 sócios!!!

Os comentários estão fechados.