Flu mantém a ponta, mas Galo tem jogo a menos

Fred marcou o único gol do líder Fluminense contra o Internacional, desfalcado, neste domingo no Beira-Rio. Foi o 11º gol do atacante, que comanda a artilharia do campeonato brasileiro.

Fluminense foi a 50 pontos contra 48 do Atlético, que bateu o Palmeiras no “Independência”, por 3×0, pelo que produziu no segundo tempo. Na etapa inicial, o time da zona do rebaixamento deu muito trabalho e a equipe de Cuca não se encontrou em campo. Com efeito suspensivo, Bernard entrou e fez dois gols. O outro foi do zagueiro Leonardo Silva. Ronaldinho Gaúcho brilhou no tempo em que o Galo jogou.

Atlético tem um jogo a menos, aquele confronto atrasado diante do Flamengo, no absurdo adiamento determinado pela CBF. Essa partida será dia 26 no “Engenhão”.

Na próxima quarta-feira, o Galo enfrenta o São Paulo no “Independência”.

Cruzeiro foi derrotado em Recife pelo Sport, de virada por 2×1. Com altos e baixos na competição, equipe mineira ficou devendo mais uma vez e a torcida já começa a engrossar o coro daqueles que querem a queda de Celso Roth.

Walysson fez o gol cruzeirense, Ritchely e Gilberto viraram para o 17º colocado, Sport, na zona de rebaixamento.

Cruzeiro, 8º colocado com 34 pontos, volta a jogar na quarta-feira, 19h30, em Florianópolis diante do Figueirense, que está na penúltima colocação.

(AG)